sexta-feira, 12 de junho de 2015

Insatisfação

Olá.  Apenas olá, sem muita cordialidade.

De repente eu me senti infeliz comigo mesmo. 

De certa forma isso e ótimo para que eu tome um novo rumo.  E péssimo, porque eu me amava e agora me odeio. 

Acabei de ler um artigo em um blog de uma antiga colega de classe.  Todo o blog,  todo o texto,  ela toda,  tudo.  Eu percebi que minha vida e uma grande bosta comparada com a dela. 

Eu sei o que você vai dizer.  E isso mesmo que você vai dizer,  é a mentira que você diz todos os dias para justificar seus fracassos. 

Não,  não estou te chamando de fracassado como se eu fosse o melhor de todos.  Somos todos fracassados e isso que nos faz melhorar todos os dias. (assim espero)

A questao é que essa ideia de :

"hurr sua vida e maravilhosa,  você que não vê"

"não compare sua vida com a dos outros"

Essas coisas não me servem mais e me sinto infeliz.

Acho que vou terminar esse relato sem nenhum parecer de solução ou qualquer esperança.  Apenas abrupto,  como a morte. 

Sem mais cordialidades... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário