quinta-feira, 25 de junho de 2015

Despedidas

Ola galerinha,  galerona e galerosa.  Bão?

E aqui estou,  eu, 9 da noite numa carência do inferno.  Óbvio que isso é coisa de desocupado,  porque quem tem o que fazer,  ta pouco se fodendo pra carência ou qualquer outra miséria que foda sua noite. 

A amorzinho foi embora e pelo que percebi, ela não é lá muito interessante ou interessada em mim. Peguei whatsapp dela,  mas provavelmente não comentarei mais nada dela aqui,  foi muito bom o tempo que ela esteve aqui desde o primeiro olhar,  até o último (muito embora,  não tenha sido tão amistoso). 

Respeitei ela até o fim independente de eu ser um covarde, afinal, moça com namorado eu nem tento nada.  Que ela viva sua vida bem,  parece ser uma ótima pessoa de fato.  Não desgrudou da mae dela um segundo. 

Agora tô aqui sozinho e sem motivação,  nem vou pedir outra amorzinho para o universo,  porque minha sorte é tão grande que é capaz de ela vir casada e com filho. O universo não coopera de foda nenhuma. Pqp

Hoje o pessoal que veio visitar minha mãe foi embora também...  Na hora eu queria que eles fossem logo,  enrolaram no mínimo umas 4 horas. Mas são gente boa até demais da conta.  Eu sou meio desconfiado,  mas parece que eles gostam mesmo da minha mãe.  TIPO MESMO! 

Ela é doida e atrapalhada,  mas faz coisas boas para as pessoas e hoje eles estão retribuindo.  Veio a amiga da minha mãe,  o marido dela,  a filha dela e a neta.  A neta tem por volta dos 15 anos.  Cara...........

Eu sou tão ruim pra saber se alguém ta afim de mim,  quanto pra saber se alguem não está.  Simplesmente não sei e isso é terrível.

A garota até se arrumou (supostamente pra eu perceber ela)  e eu babaca la olhando pro Horizonte ( mas também não queria demonstrar pra não gerar uma situação desagradável com a família dela,  porque né...  Nunca se sabe.) Sei que ela até dançava...  Sem falar dos olhares constantes,  mas sei la ne caralho eu vou la saber se a mina não é maluca?  A amorzinho por exemplo,  me olhava sempre,  mas provavelmente querendo saber se eu era idiota mexmo (ela falava assim).

Enfim ,  a menina tem só 15 anos e eu,  de garota de 15 anos (vulgo Jessica),  ja estou por aqui!!!!! 

Mas se ela quisesse uns beijinhos eu até pensava melhor...  Haususushsu to querendo é ser preso. 

Ai ficou nessa,  foram embora e eu aqui mais uma semana.  Agora dia 2 de junho será feita a cirurgia para biopsia da minha mãe e saberemos se é realmente câncer ou uma bactéria.  Se for câncer,  vamos ter que ficar por aqui.  Bactéria,  iremos tratar em sp e adeus barretos. 

Realmente,  la na capital eu não to ganhando é nada.  Dá saudade do meu lolzinho,  mas fora isso,  só ajudar meu pai e aposto que ele esta se virando muito bem.  Só vou ficar naquela casa se eu limpar aquela porra fedida.  Minha irmã é uma songa que não se importa com porra nenhuma e meu pai outro,  então vou arrumar aquela merda pra pelo menos eu viver bem,  porque eu sei la,  mas minha vida fica atrasada 100% quando estou naquele lixao.  Ah claro,  meu rikiiitiiiii meu bebezinho,  tô morrendo de saudade dele.  Vou dar um banho e cortar os pêlos,  meu amor! Ai que gay!

Então por hoje acho que é isso e ate novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário