quinta-feira, 11 de junho de 2015

Conselhos amorosos do tio gil

Olaaa raposas sagazes e ornitorrincos mancos que não habitam esse local singelo da interwebs.  Espero que estejam bem independente da treta que vos assola.  Porque estar na merda é fácil.  Quero ver dar a volta por cima. 

Estou Aqui na casa da minha mãe.  Tem visita,  pessoas muito agradáveis e bondosas,  mas não me sinto a vontade para participar da reunião.  Estou aqui isolado por vontade própria e satisfeito. 

Todo dia um pouco de mim morre.  O problema é que o que deveria nascer,  não nasce em equivalência a perda. 

(Menos meu cabelo que nasce e cresce pra k7)

Eu me sinto feliz por não ser calvo. Mas e se fosse? Me sentiria feliz da mesma forma. 

Hoje meu tio me deu conselhos amorosos.  Sim,  meu tio que eu não dava um centavo para a sabedoria nessa área do coração. 

Falei para ele de uma pessoa que insiste em não ver meu potencial e fazer merda na vida.  Então ele me deu alguns toques para conquistar as gatas ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Ele olhou pra mim e disse :

- jeff,  te falarei 3 defeitos e 3 qualidades que explicam porque você não acha uma garota para namorar. Qual você quer primeiro? 

- os defeitos,  por favor.  Respondi ja prevendo a miséria.

Então ele prosseguiu com o discurso. 

1. Você é gordinho e nenhuma mulher de verdade vai olhar pra isso,  mas isso gera o segundo defeito.  (porra tio...)

2.  Você é tímido e isolado.  Você não vai sair com sua garota para uma festa ou ocasiões onde tenham muitas pessoas.  E mulheres precisam disso.   (eu sei tio...)
3. Você é meninão demais.  Quando você se junta com um garoto de 12 anos,  você se torna também um garoto.  Mulher gosta de homem para sentir se segura e ter apoio. (essa foi demais...  De certa forma esta correto e de errada forma incorreto)

Então depois de refletir por uns segundos eu falei.

- tio,  eu não vou mudar por causa delas.  Serei sempre eu.  Pretendo achar uma pessoal inteligente e que seja parecida comigo,  o que é muito impossível ter essa combinação.  Então por isso as vezes,  independente de querer tanto alguém,  permaneci sozinho sem arriscar em qualquer uma.

Ele sorriu e respondeu. 

- jeff,  você tem as 3 qualidades que elas mais desprezam e preferem caras que as fazem sofrer,  invés de alguém inteligente, engraçado e bondoso como você. Sabe do que você precisa?  Alguém que te ponha nos trilhos,  te faça emagrecer, arranjar um emprego e cortar o cabelo.

Não soube bem como responder tamanha sabedoria...  Seguimos a viagem em silêncio. 

Eu simplesmente odiei esse Conselho.  Alguém que mande em mim? Nunca! Peguei a rebeldia do meu pai e seria guerra na certa! Mas...  E se ela souber me ajudar?  E se ela me completar?  E se...? 

Pode ser a solução para minha vida... Mas ate que alguém apareça,  eu ja reencarnei pela quinta vez. 

E ja to mandando tomar naquele lugar quem vem com aquele papinho: "relaxa,  ela vai aparecer"

Sabe o que eu preciso?  Ser independente como sempre fui.  Um belo foda se para isso de amor. 

Mas eu sei que quando eu acordar amanhã cedo,  vou estar aqui de novo escrevendo merda e sonhando com minha princesa encantada.  Maldita disney.  Acho que me odeio por isso.

Enfim...  Obrigado pelos peixes e até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário