sábado, 27 de junho de 2015

Abre o olho quem quer

Hoje o texto será um pouco crítico fundamentalizado na minha opinião. 

Entao,  salve, salve,  gays, lésbicas e seres humanos que habitam esse lugar nada colorido da interwebs,  bão?

A carapuça se define nessa simples introdução.  Questão de interpretação.

Para uns (mais rápidos de raciocínio e mais lentos de inteligência) eu já fui preconceituosos na introdução.

"gays,  lésbicas e seres humanos"

De fato eu tinha errado,  afinal,  todos somos seres humanos independente do gênero.  E é numa dessas que vem os boçais que não tem louça para lavar,  cair matando.  

Esses dias os EUA autorizou o casamento gay. 

"- Uhuuu,  vou me casar la,  aloka"

Típica frase de brasileiro jumento.  Oh filho da uma purpurina,  ja autorizaram no Brasil desde 2013 sabia?

Exatamente,  não sabia. 

E agora ta todo mundo com a porra da foto igual arco iris pra dizer que apoia e que isso é uma vitória.  De fato,  bela vitória.  Mas vamos a hipocrisia do povo

1 -  se o Facebook nao tivesse disponibilizado a ferramenta,  ninguém apoiava porra nenhuma.

2 - tem gente que nem sabe o porquê da coisa.

3 - no Facebook apoia gay,  na rua,  da uma zoada.

Cara a lista é extensa,  ô povo hipócrita duma porra!  Eu to muito puto cara! 

Eu tenho muito amigo gay e adoro eles.  Para mim são seres humanos comuns.  Se ninguém dissesse que era gay,  tanto fez como tanto faz. 

Então eu não aderi a modinha. Afinal de contas,  defendo sim os gays e seus direitos e faço tudo isso na prática REAL. 
Não preciso me comportar igual um retardado para provar isso.  Ai vem a treta!

Postei minha opinião no Facebook e não foi bem recebida,  porque mermao,  quando você fura o balão,  faz barulho.  Pode ter certeza.

Cara,  as vezes eu fico tão cansado do ser humano...  A burrice é uma coisa que eu não entendo. Enfim... 

Eu ja tinha parado de por opinião em Facebook.  Afinal de contas aquilo é igual vatapá,  entra por um lado e sai pelo outro queimando . Ai eu inventei de  fazer isso e ja recebi retaliação.  Mas fazer o que,  da mesma forma que essa é minha opinião,  as pessoas têm as suas. E não adianta eu aceitar os gays e ignorar opiniões.

Então se as pessoa não querem ser felizes,  nada poderei fazer.  Deixa ser burro,  deixa participar de modinha,  deixa se explodir.  Menos dor de cabeça pra mim. 

Fora isso meu dia foi ótimo.  Se amem bastante e ate novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário