sábado, 13 de junho de 2015

Reencontrando

Ola,  velho amigo, moscas e aranhas que duelam nesse pequeno espaço. 
Espero que estejam bem. 

Segunda feira vou viajar e espero que de tudo certo.  Espero chegam aqui e contar as maravilhas da viagem e que deu tido certo.

Hoje falei com uma ex minha. Foi uma conversa agradável e acho que a carência foi tanta que quase considerei a hipótese dela ser a pessoa ideal.  Mas era só carência mesmo. Ainda sim,  adoro ela. Independente de toda bagunça que eu fiz,  ela me trata bem e pergunta se eu estou bem.

Cara...  De uns tempos para cá,  não tenho tido muitas pessoas que se importassem comigo,  tirando os familiares e amigos bem próximo  (o que deveria ser o suficiente)

Ela continua como sempre foi,  meiga, fofa e muito boba. Veio me perguntar,  se eu queria dizer algo para ela...  Hahaha
Queria dizer muito,  mas não posso estragar as coisas de novo. Sem falar que ja andei abrindo muito meu coração e me ferrando. 

Exclui a outra do Facebook e do wats app.  Agora ela nada mais é que uma memória que apagarei em em breve.  Desconfio que vou supera la em breve.  Então a ficha dela vai cair e lembrar que eu era maravilhoso.  (apenas um sonho)

Em breve pretendo parar de afundar esse blog com temas amorosos. Ta chato ja,  muito embora ninguém leia ou se importe..

Acho que isso é tudo.  Obrigado pelo peixes e ate novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário