quarta-feira, 1 de julho de 2015

Superando 2

Ola,  meu pequeno Castelo. 

Sou ruim com datas,  mas ja deve fazer um mês que estou nesse lenga lenga.  Todos os dias eu sinto falta dela e morro um pouco.  Não é drama,  nunca pensei que sentiria isso.

Não importa o quanto eu me esforce e me convença,  o negócio vem da barriga.  Um ruim que não te deixa em paz.  É como estar apaixonado só que ao contrário.  É fisiológica a coisa. 

Eu nunca fui de cair atoa ou ficar doente por decepções,  acho que por isso estou em pé, mas tem gente que não aguenta. 

Meus amigos dão conselhos de amigos,  mas na verdade,  você queria a coisa resolvida.  Agora vi que meus Santos conselhos passam é longe de serem milagrosos. 

Ontem eu tive que chorar com ajuda da minha amiga ana banana. Tava tão carente esses dias que tava caindo matando ate nas amigas,  tive que tomar uns foras pra aprender.  Rapaz...  Eu precisando de amigo pra chorar é sinal que a porra ta séria.

Você que está lendo e esta me achando um puta dum fresco, se prepare,  eu também achava que era frescura. 

Acho que o que curaria era uma nova paixão,  mas to super bloqueado.  Preciso mudar isso.  O universo poderia dar uma cooperada,  acho que ja aprendi sobre meus erros,  estou pronto para acertar. 

Enquanto isso o que me fode  é ela estar super feliz lá.  Não ter sofrido por mim nem uma semana direito... Isso realmente me fode pra caralho!

Enfim, não deve ser eterno...  Só queria que não demorasse tanto.  Preciso de alguém,  esse papo de felicidade singular não me serve mais.

Com o tempo eu aprendi algumas coisas sobre mim e isso e maravilhoso. 

Enfim,  desculpem pelas queixas ou qualquer miséria...  Ate novos amores o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário