quinta-feira, 18 de junho de 2015

Interagindo com grupos na Internet.

Olá fantasmas e sombras que habitam esse lugar imune a maldade humana.  Tudo bem? 

Aqui estou,  novamente,  ja que tenho um tempo de sobra.  Estava pensando numas bundinhas que vi por ai e decidi que seria mais produtivo escrever alguma bobagem aqui.  Então leri go. 

Dificilmente tenho contato com pessoas ruins. Acho que preparei bem meu campo energético,  elas realmente não chegam perto.  Mas as vezes tenho contatos indiretos. 

Estava participando de um grupo na Internet (desses chans de Facebook).  Resumindo,  chans são grupos de pessoal que gostam de se "divertir"  e fazer amizades através de posts e anonimato. Resumindo mais ainda,  em geral um grupo de fracassados sociais que acham na Internet uma forma se se sentirem bem em conjunto. 

"e porque você participa?"

Sim,  sou um fracassado social.  Mas não tanto quanto alguns,  participo mais porque ali tem gente menos cafona e tals.  E adoro observar comportamento humano. 

A questão é que hoje bati de frente com um dos integrantes.  Na verdade ele veio dizer que eu era feio e por isso nao arranjava namorada.  O que  é uma verdade,  mas os demais integrantes reconheceram  que ele estava sendo inconveniente e agressivo. 

Outro dia esse mesmo indivíduo postou algo sobre se Suicidar com gás hélio para não sentir dor e foi ajudado pelos demais integrantes. Eu só observei.  E hoje ele veio me julgar na maior marra.

Sim,  tô falando sobre fracasso social sério.  Casos se depressão e suicídio,  onde os pais não tem o menor controle do que a criança ta fazendo na Internet. 

Esse rapaz continuou me agredindo,  como se ele tivesse realmente algo contra mim.  O que me fez sair do grupo para não conviver com o indivíduo mesmo que por Internet. 

Eu ja passei por muita situação de preconceito. Na vida real,  as pessoas têm ate medo de me tratar mal,  graças ao meu tamanho e cara se mal (grrrr) 

Mas na Internet muitos se divertem em me menosprezar pelo fato de ser obeso.  Eu fico muito triste quando isso acontece.  Nao pelo fato de ser julgado ou humilhado,  isso eu aguento tranquilo.  Mas nao entendo como o ser humano pode ser tão desprovido de sabedoria. E ate que ele se torne sábio (isso se,  se tornar)  ele magoa os demais. 

Então eu percebo o quanto vazio um indivíduo desse pode ser e sinto pena por ele. Tenho muito o q falar ainda,  mas meus dedos doem. 

Pretendo não mais participar ou interagir com esses grupos.  Acho que a vida real tem mais a me oferecer.

Mudando de assunto,  infelizmente não achei nenhuma garota legal por aqui.  Só uns rostos delicados e nada mais. 

Enquanto isso a vida segue adoidada xD

Obrigado pelos peixes e ate novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário