segunda-feira, 22 de junho de 2015

Saindo um pouco

Falae viajantes e hobbits acomodados que habitam esse lugar distante da interwebs. 

Vou ter que adiantar o post, porque?  Porque o bagulho é loko.  Além da poeira subir nessa miséria e não ter um ser vivo que se importe com tal notícia. 

Hoje fui no centro da cidade com dois amigos entregar uns currículos e Conhecer um pouco do centro de Barretos.  Tem uma praça bem legal lá e é mais calmo que São Paulo. 

O ônibus aqui demora milênios para chegar e é dos antigos.  O pessoal gosta mais de carro e moto. 

Então por enquanto foi essa minha aventura nada aventurada.  Então até breve ventos o/

É,  parece que os ventos não sopraram ao meu favor.  Ela tem namorado...

Muitos disseram:

- foda se,  cai em cima
- pega mesmo

Eu fico pensando.  Sério? 

Onde esta o respeito?  A ela e ao namorado dela? Me entendem?  Ou eu sou um puta dum bundao?

Eu pensei,  devo ser um bundao. E mereço chupar o dedo pro resto da vida.  Deveras. Acho que morrerei só e não é drama,  pode ter certeza.  Enfim,  acho que quero morrer novamente.  Não é pelo fato da decepção.  É simplesmente está vida sem motivação...  Estão me desculpem...  Até outros ventos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário