sábado, 30 de maio de 2015

Na merda...

Salve salve, moscas e mariposas que habitam este canto inóspito da interwebs. 
Espero que estejam bem,  porque eu?  Hahai....  Eu to uma merda. 
Eu gostaria muito de estar conversando com um amigo essas horas,  mas esse é o lado ruim de se ter amigos legais:

Você fica com receio de perturbar eles com a mesma ladainha... 

Enfim,  estou eu aqui,  depois de assistir uma das minhas animações favoritas (megamente) e ouvir algumas músicas fossas vulgo ( natalie "umbigo" -  torn) (sabia que essa música é cover? )

Estou aqui na merda.  E quero compartilhar essa experiência,  porque e muuuito importante para a vida de qualquer pessoa. 
Se você deseja muuuuuuuito uma coisa e finalmente tem ela.  Mas é tipo desejar de "passar horas sonhando".  Entao, quando vocês conseguir, não solta cara....  Na boa NÃO SOLTA!  não seja como eu,  um maldito que acha que sabe de tudo. 

Eu consegui o que eu queria,  claro,  tinha la seus problemas que eu não soube entender.  Cara imagina um tesouro valioso que quando cai na sua mão,  queima igual brasa.  Então... 
E eu tive q manda - lo embora porque eu sou um merda e não queria fazer meu tesouro sofrer por isso. 

Hoje eu simplesmente retornei a estaca zero,  fico aqui na merda,  apenas me contentando que ela esteja feliz sem mim.  E de fato está. 

As vezes quero dizer que ainda a amo tanto... Mas se eu fizer isso,  posso reaquecer algo e fazê la sofrer.  Não quero mais isso...  Prefiro morrer aqui sozinho na lama...

Entonce...  É isso,  espero estar vivo ate a próxima vez que postar aqui. Ou achar alguem que eu não coloque tantos defeitos igual fiz com ela.  Essa nova possoa eu valorizarei e  nao deixarei meus monstros afasta-la. 

Obrigado por ler e até novos ventos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário