domingo, 5 de julho de 2015

Motivos reais

Ola ostras e doninhas que habitam esse lugar sortudo da interwebs

As vezes quando a situação ta foda,  você se pergunta:

-  quais os motivos reais para me sentir feliz? 

Esse papo de me sentir grato por ter duas penas,  braços,  família e saúde não me serve. 

Ainda sim,  não dispenso essa gratidão.  Todos os dias me sinto bem por cada item,  mas ainda sim,  falta algo para me sentir feliz. 

Na verdade,  o que é esse diabo de felicidade? Um momento que dura tão rápido quanto uma piscada?

Não é muito justo isso.  Acho que o segredo é não se sentir infeliz.  As vezes você nem percebe a felicidade,  mas contanto que esteja tudo bem,  ta tudo certo. 

Esses tempos tenho reclamado muito da minha sorte...  Cara...  Chega a ser vergonhoso.  Eu sou simplesmente a pessoa mais sortuda que existe.  Porque ninguém mais importa quando se trata de mim.  Não é egoísmo,  é só a realidade. 

Sorte não é ter milhões ou mil amores.  Sorte é...  Apenas é. 

Acho que ja estou bem confuso para terminar esse post.  Espero manter meu estado de espírito até o fim do dia,  depois uma semana e depois um ano.

Obrigado pelos peixes e até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário