quinta-feira, 9 de julho de 2015

Atualizações

Ola velho,  corcunda e grato blog. Bão? 

Acabou de faltar luz aqui em casa,  ouvi a explosão do disjuntor la na rua e provavelmente vai demorar horrores para voltar. 

"vai demorar horrores"

Esse termo é um tanto quanto gay.  Eu adoro. 

Não,  não.  Não sou gay ou adoro gays. Eu tenho um interesse abstrato por homossexuais.  Seja de qual gênero for.

Mas Aqueles que gostam de chamar atenção e se fazerem de vítima eu devo admitir um certo preconceito.

Tenho essa paixão pelo que é diferente e assumo todos os riscos e julgamentos por isso. (mesmo que seja só aqui)

Estou em São Paulo.  Ta fazendo um frio da miséria aqui! Não sinto falta de barretos a ponto de doer a barriga.

(ah,  descobri que meu sensor de sentimentos é a barriga.  Um pouco acima do estômago)

Talvez seja porque eu voltarei dia 15 e verei meus amigos novamente.

Mas sinto falta de uma vida organizada.  Aqui em São Paulo a preguiça me consome de uma forma,  que chega a parecer algo sobrenatural. Verdade,  não consigo sair do lugar.  Estou determinado a morar em  barretos. 

Ontem eu descobri que a garota que eu tava interessado,  gostava de mim. A parte chata é que eu não tive coragem para tasca lhe uma beijoca e que eu provavelmente nunca mais a verei.
A parte legal foi a experiência de alguém ter gostado de mim pra valer.  E o universo ter atendido meu desejo.

Enfim,  agradeço por tudo,  obrigado por perder seu tempo e...  Até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário