sábado, 11 de julho de 2015

Felicidade que se esvai

Hoje o post vai ser meio diferente.  Muito embora eu esteja usando esse blog como diário para aliviar o peso que me assola diariamente,  hoje farei diferente. 

Fiquei realmente abismado ha algumas horas atrás.  Pessoas.  Sim,  pessoas! Deram atenção para a merda que eu tinha para falar.

Recentemente eu tenho agido muito normalmente.  Emprego,  saúde,  relacionamento,  felicidade. 

Recentemente tenho dado extrema atenção há coisas triviais da vida e esqueci de ver o quanto estar vivo é maravilhoso. 

Hoje acordei muito feliz,  motivado e determinado.  Eu sabia que podia tudo. Algumas coisas derem certo,  mas com o passar do dia aquela felicidade se foi.

Me apaixonei por uma atriz nova.  Aquela do filme coisas de garotos e meninas.  De repente eu estava precisando de um filme assim. 

Decidi ser feliz comigo mesmo.  Sem aquela necessidade de ter alguém para compartilhar tudo.  Foi boa meu dia. 

Enfim...  Espero trazer boas noticias e não,  esse post não foi diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário