quinta-feira, 9 de julho de 2015

Enfim um fim

Sem mais apresentações. 

Deu para perceber que quando não há aquela velha entrada por aqui,  é porque meu estado de espírito esta tão carregado que eu não consigo dar espaço para qualquer demonstração de felicidade.

Fiquei sabendo que ela ta namorando... 

Eu não consigo descrever novamente o que eu senti na hora da notícia. 

Foi como se tudo acabasse,  toda esperança.  Meu coração subiu uns mil metros.  Foi como achar que perdeu o celular e por a mão no bolso.  Então ele caiu.  Quando caiu eu senti ele bater no meu estômago e esquentar tudo.  Então ele ficou largado no chão.  Iluminado por uma luz fraca.  Na minha mente vinha todos nossos momentos felizes e o coração batia tentando se levantar.  Mas ai eu lembrava que acabou para sempre e que ela me superou tão rápido.  Então a luz apagou.

Foi tão bom sentir isso... 

Estava conversando com a amy hoje. Sim  tenho uma irmã que é uma ótima pessoa para conversar.  Estávamos brigados,  mas percebi que não vale a pena. O que a propósito é assunto para mais tarde. 

Eu disse pra amy que estar vivo não é só estar feliz.  O sofrimento faz parte da felicidade.  Sem ele,  nunca saberíamos como sermos felizes.

Hoje abri meu coração pra ela e disse muita coisa e até falamos de namoro.  (coisa que era assunto místico entre a gente)

Hoje eu sofri o dia inteiro.  Tinha hora que faltava ar. Com os dias isso vai passar,  se só não der ideia para o sentimento. 

Foi muito bom ter vivido isso. Hoje eu sei o que a marina passou (ex namorada)  como eu fui cruel com ela.

Hoje eu sei o valor de um amor e quem realmente merece ser amado. 

Se você quer uma dica :  deposite seu amor em pessoas que valem a pena.  Não insista quando você sabe que dará errado. 

A Jessica era algo que eu sabia que daria errado desde o começo e mesmo assim insisti.

Hoje sofro por ela porque eu realmente a amei.  Pra  valer. E é tão engraçado.  Eu que questionava tanto meu amor por ela e me achava até mentiroso em relação a isso,  estaca aqui sofrendo.  Enquanto ela simplesmente

-  ou me amou,  mas soube categorizar isso como algo bom e passageiro

- ou ela ainda não sabe o que é amor e está mentindo pra si.

Eu ao mesmo tempo que desejo tudo de bom para ela,  também a odeio as vezes.

Fico pensando na pessoa que ela se tornará.  Egoísta (que acha que é generosa apenas por aturar as pessoas).  Falsa (com amizades.  Fica em cima das pessoas mesmo sem gostar delas) invejosa (percebi muitas vezes a inveja dela com as primas) orgulhosa (eu e ela competimos em orgulho.  Ela sempre perdia,  no final,  eu perdi.  Mas hoje sei que não vale a pena).  Vazia (abusa de coisas fúteis para se encher) 

Não é justo eu listar os defeitos dela. O problema não é ela,  sempre foi eu.  Ela vai viver feliz mesmo sendo uma tapada.  Ela também tem qualidades,  claro. 

Enfim,  espero que essa onda passe.   Não pretendo mais ser amigo dela,  pois ela é algo que eu não admiro.  O que me fodeu foi o amor que senti.

Em compensação tenho pessoas ótimas na minha vida.  Um agradecimento especial a ana banana que tem sido um anjo.  Essa sim mesmo caminhoneira  eu sei que merece meu tempo,  meus conselhos e meu amor. Ja deixamos claro que é amizade.  Mas se um dia ela quiser algo a mais estarei disposto, não deixaria uma pessoa maravilhosa assim sair fácil da minha vida.  Banana s2

Enfim o fim.  Obrigado por perder seu tempo e até novos ventos.  Espero estar curado desse amor tosco e que venha outro amor ahauushshshshsh o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário