sábado, 5 de abril de 2014

Onde está a felicidade

Aviso: Esse post toma um rumo e no final ja tem outro rumo, se você ta sem rumo na vida. Nem leia, obrigado. 

Estou precisando escrever qualquer coisa. O bom de escrever é que você por alguns instantes é dono da sua realidade e isso me lembra FELICIDADE.

A proposito, felicidade é um negocio que anda distante na minha vida. Faz algum tempo que eu estou em paz. Sem problema nenhum, sem preocupações sérias, consideravelmente saudável apesar do sobrepeso, relaxado com muitas coisas que algumas pessoas andam batendo cabeça. Mas sabe? Isso é o básico para viver. Porem, sempre ta faltando alguma coisa. É tipo aquela ervilha em baixo do colchão que não te deixa dormir...

Isso é realmente perturbador para alguém que vive refletido a própria culpa, afinal, eu tenho tudo o que preciso para ser feliz (o básico) porque então estou insatisfeito com a minha sorte? Espero poder responder isso até o fim desse post, porque se não, lá vai mais um mês pensando sobre. Amem

Pensando um pouco eu entendi qual era o motivo da infelicidade. Olha a merd@

Já é velha minhas queixas romanticas aqui no blog. Temos milhares de explicações e suposições para minha má sorte no amor, desde o obvio até o mistico. O engraçado é que eu vivo pedindo socorro, quando converso com algum amigo ele diz: SUA HORA VAI CHEGAR. Wut? Não, não vai. Não até eu superar um monte de porcaria na minha vida que vivem me empacando. Sim, eu sei o que fazer, mas sabe o que realmente me trava?

Disney!


Maldita hora que eu assisti todos os filmes dessa merda!

Minha inocência foi preservada? FOI
Eu aprendi que é melhor fazer o bem do que o mal? SIM
Minha criatividade foi aguçada com aquele encanto? YES
Mas então o que tem de errado? TUDO

Infelizmente eu aprendi que o homem deve ser um príncipe encantado. Ora, e não é essa a intenção? NÃO
Hoje em dia a geração disney está perdida. Até a geração Malhação (aquela novelinha da globo genérica que repete ha 10 anos) ja era. Hoje a gente tem a geração facebook. Uma geração desprendida de valores morais e éticos. Uma geração desbocada e mal educada. Um bando de adolescente leite com pera que se aproveitam da liberdade da internet para serem o pior tipo de ser humano possível. O que mais me chama atenção é a hipocrisia feminina. As garotas passam o dia inteiro postando frases e versos sobre o amor  mas na real não sabem amar. Estão aprendendo a suprir vontades na verdade. Agora você me pergunta:

Ué, mas toda garota tem que passar por isso para se tornar uma mulher algum dia?


De fato. Mas é triste olhar para todos os lados e não achar uma unica exceção. Talvez eu tenha assistido muito filme mesmo e tenha idealizado um tipo de pessoa especifica. Uma garota inteligente, diferente de opinião, de gostos saudáveis, de criatividade, imaginação e esperança. Hoje em dia é meio dificil achar uma garota assim. O que eu fico realmente preocupado é que apenas 10% dessa geração facebook vão ter consciência e se tornarem adultos melhores. O resto vai ser simplesmente o resto. Claro, eles não estão errados, a vida é mais simples do que isso as vezes, eu que sou um idiota que idealizar demais um mundo perfeito.

A ultima garota que eu achei, se rendeu facilmente ao mundo comum e desde aquela epoca eu venho passando por um ciclo de má sorte inaceitável. Faz uns 5 anos já. Bem, acho melhor encerrar minhas queixas por aqui. O que me resta é esperar não é? E focar em outras coisas claro. Como eu disse, a vida é bem mais simples o que isso. A felicidade pode estar em outro lugar outras coisas, outras pessoas. Em mim...


Até a proxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário