domingo, 20 de abril de 2014

Vai viver!

...(I'm One)...

Em setembro eu completo 7.665 dias de vida. \o/
Basicamente é uma continuação do meu post passado Sentença. 
Estou guardando dinheiro pra realizar uma serie de coisas antes de (esclerosar) se eu realmente estiver com a "tal" difícil doença de diagnosticar 50% sim e 50% não. Do jeito que vivo tenho 60% de certeza que estou fudida e a vida bate na minha cara cobrando os sonhos que deixei pra agradar "as pessoas". E hoje? Não mudou nada. Amanha é tão frustrante que sei que vou acordar entediada da vida, da minha cara, de mim mesma. Meu amigo Jeff e eu tivemos uma conversa um tanto peculiar sobre o que eu sentia, o ponto é que estou sem expectativa de qualquer coisa. Embora não seja novidade ele acha que eu estou numa depre daquelas!!!

Antes eu acreditava e sentia de verdade que o cigarro e o excesso de álcool me aliviaria. Por um bom tempo funcionou, mas eu cansei, não aguento mais beber nem fumar (não por falta de querer) mas porque algo neurológico não me permite. Então não insisto mais... sinto que vou ter uma convulsão!
Fui para o chocolate pra ver se meu amado me adoçava a vida! Nem prazer em degustar um chocolatinho eu tenho mais.  Me passa pela cabeça: Você esta no fundo do poço... Porque nem o que me agradava fazer, me agrada mais, a musica me irrita. E esta porra esta indo longe demais... Eu me olhei, me encarei e disse: Carinha bonitinha, a estrada não vai acabar aqui! Vamos dar um jeito de viver, VIVER. Não vou contar minha vida aqui, mas é do CARALHO. O Jeff conhece um pouco e não é a metade do que eu guardo em mim desde a infância, estou engasgando.

Eu tive muitos sonhos... Muitos me enchiam a "Alma" que eu prefiro chamar "Existência". Estou ouvindo Bolero de Ravel enquanto escrevo, do texto eu transcendo! Caso queira ouvir deixei o link:
https://www.youtube.com/watch?v=igWt_WnqmUw

Eu amei a arte, abracei o teatro como tudo que eu era e queria ser. Hoje não me identifico mais. A ciência me salvou! Me deu outra visão mais abrangente e inteligível da vida, o que eu tentava buscar na arte porque sempre soube que a fé é falha. Ontem quando fui ver meu primo lindo, ele levou o violão e a letra que eu tinha mandado pra ele, ele fez lindamente minha musica ^^, Cantamos! Fizemos uma juntos... Ele me mostrou as dele que por sinal são muito boas (Sangue meu né). Enfim... encontramo-nos em um desejo incomum "cantar" e "compor" Sim! me trouxe de volta aquela paz esquecida de tempos, a musica me aquecia a alma, me abraçava como ninguém da família abraçou. Com a arte eu sentia que eu podia ser Para sempre. Me voltou toda a sensação de pegar a estrada e cantar por ai, fazer rock, fazer um romance bonito e que não durasse muito pra inspirar um poema de adeus. Fazer bagunça, divertir. Diversão foi tudo que pedi da vida... Com os amigos e serenidade pra eu viver bem.
 Hoje entendi que não é o cigarro ou a bebida que vai me salvar das dores intrinsecadas da alma e mau expressas, sera eu e a vida numa conversa intima pra descobri o que faço aqui e como posso me dar um lugar na terra, uma chance pra correr atras do tempo perdido. E se tiver doente, tudo bem, hoje tenho paz pra entender o que ela vai representar na minha vida. Quem sabe não é um impulso pra eu viver, acordar e viver, um sinal de que ainda da tempo... Conversei isso com uma pessoa especial. Até termos certeza do sim ou do não levara mais alguns anos enquanto isso os surtos vão continuar ocorrendo.


  • Pular de paraquedas 
  • Cantar Janis, Led, E Mercury sob o efeito da tequila
  • Ver meus queridos amigos de Porto nacional
  • Viajar o país de carro
  • Reencontrar os amigos de infância
  • Viajar o mundo
  • Estudar em Cambridge
  • Conhecer e criar uma teoria com Stephen Hawking
  • Construir minha casa Andrônica em Tocantins
  • Trabalhar na NASA
  •  Ser cosmonauta 
  • Viajar pelo espaço
  • Morrer com 1000 anos
O resto eu vou sonhando, desfazendo e construindo novos sonhos. E não poderia esquecer de dizer realizar meu maior projeto, minha descoberta que pode influencia na medicina, é claro que ira agradar um certo grupo, mas á outros não. Meu estudo com o DNA foi realizador :)

https://www.youtube.com/watch?v=e54TsOKPKjM

Encerrando deixo o leitor a companhia de Cazuza o cara que me inspirou e me fez necessária a poesia pra tristeza e alegria! Um fato para se pensar é que nada dura para sempre, pra que a infeliz caralha perder tempo criticando as pessoas e seus jeitos? Vai viver! e não procure defeitos em si é mais perda de tempo ainda dar ouvido aos incrédulos e tolos humanos (parentes). Drogas também não são a resposta para a felicidade, eu achei que era e sei que não é e no meu caso só piora os sintomas T.T Mas deus também não é resposta, o cara quer te controlar liberte a mente, ser escravo do que você mesmo pensa ou acredita como valor de carácter é como um câncer. Vou falar pela ultima vez: Não desperdiça a sua existência porra!  

Você não vai nascer de novo... se você tem chances de viver mais 1000 anos sera graças a ciência que é eficaz.
♥ Jay. Um beijo

E até a próxima... Espero não volta pra esse saco pra reclamar. Vou ouvir Maria Bethânia até dormir porque ela me entende. \o/
Vai viver o melhor que puder sem fazer mau a ninguém, por que se a vida sismar ela vai te parar de qualquer jeito igual ta tentando fazer comigo e eu estou quase conformando mesmo sabendo o que fazer pra evitar. #Vida breve, já que eu não posso te levar espero que você me leve# leve leve leve....

Um comentário: