Hoje conto minhas coisas apenas neste blog e fico feliz de apenas alguns amigos conheçam a sua existência. Mesmo assim, outro dia, quase morri de vontade de compartilhar o blog em uma rede social. Pensando bem... eu imaginei outras pessoas lendo o que eu escrevo... algo totalmente pessoal, então acho que tem que continuar como está. Neutro, escondido na maré, como um caramujo.
Até então, até hoje, eu digitava textos de 20 parágrafos. Parei para ler o blog e percebi que nem eu tenho saco para ler tanta besteira, então resolvi reduzir minhas ideias, compilar o minimo do maximo em apenas alguns paragrafos. Realmente está sendo bom, me ajudará a organizar melhor minhas ideias que as vezes se perdem mediante a tanto assunto. Enfim.
Mudando de assunto
Agora estou assistindo muito filme. Tenho tempo livre e a madrugada como sempre é uma otima amiga. Silenciosa e espaçosa. Escolhi uma comédia romântica e fiquei arrependido. Não aguento mais! É sempre a meeeesma historia. A unica coisa que muda é o ambiente ou o acontecimento, mas você pode ter certeza de que vai ser a meeesma historia. Tirando alguns filmes foderosos que eu assisto mais de 30 vezes tipo: O amor é cego, como se fosse a primeira vez, de repente 30, esses são staffs na minha seleta lista de filmes que prestam.
Não sou cinéfilo, não suporto filme chato e demorado. Não gosto de Tempo de Violencia e nem de Bastardos Inglorios. Por isso sou julgado e quase crucificado pelas mentes mais pequenas. Porem, gosto sempre de uma boa historia com seu bom clichê
Começo
Meio
Fim
Enfim
Até novos ventos o/
Cara, realmente ninguém lê mais textos longos. Tb escrevia mto mais, hj tento ser bem conciso, mesmo q tenha mto a dizer.
ResponderExcluirAh, adoro "De repente 30", vejo sempre tb!