segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mendigo de atenção, organização das ideias e filmes na madrugada

Esses dias ando meio carente de tudo que você possa imaginar, tudo mesmo. Ontem fui na padaria e a mulher que vende os pães me deu bom dia e perguntou como eu estava. Pulei o balcão e dei uns "amassos" nela. Brincadeira a parte, não é só desse tipo de atenção que ando carente. Acho que ja falei sobre minha alma de artista, a necessidade de se expressar a qualquer custo. Claro, não sou igual uma garotinha de 12 anos que fica digitando bobagem no facebook para ter atenção. A proposito, ja superei essa fase de facebook. Hoje posto apenas o necessario, acho que passei a ser um Voyeur, apenas observo. Antigamente eu postava textos filosoficos e os caramba, afim de que alguem enxergasse o meu EU verdadeiro. Bah

Hoje conto minhas coisas apenas neste blog e fico feliz de apenas alguns amigos conheçam a sua existência. Mesmo assim, outro dia, quase morri de vontade de compartilhar o blog em uma rede social. Pensando bem... eu imaginei outras pessoas lendo o que eu escrevo... algo totalmente pessoal, então acho que tem que continuar como está. Neutro, escondido na maré, como um caramujo.



Até então, até hoje, eu digitava textos de 20 parágrafos. Parei para ler o blog e percebi que nem eu tenho saco para ler tanta besteira, então resolvi reduzir minhas ideias, compilar o minimo do maximo em apenas alguns paragrafos. Realmente está sendo bom, me ajudará a organizar melhor minhas ideias que as vezes se perdem mediante a tanto assunto. Enfim.

Mudando de assunto
Agora estou assistindo muito filme. Tenho tempo livre e a madrugada como sempre é uma otima amiga. Silenciosa e espaçosa. Escolhi uma comédia romântica e fiquei arrependido. Não aguento mais! É sempre a meeeesma historia. A unica coisa que muda é o ambiente ou o acontecimento, mas você pode ter certeza de que vai ser a meeesma historia. Tirando alguns filmes foderosos que eu assisto mais de 30 vezes tipo: O amor é cego, como se fosse a primeira vez, de repente 30,  esses são staffs na minha seleta lista de filmes que prestam.


Não sou cinéfilo, não suporto filme chato e demorado. Não gosto de Tempo de Violencia e nem de Bastardos Inglorios. Por isso sou julgado e quase crucificado pelas mentes mais pequenas. Porem, gosto sempre de uma boa historia com seu bom clichê 

Começo
Meio
Fim 

Enfim

Até novos ventos o/




Um comentário:

  1. Cara, realmente ninguém lê mais textos longos. Tb escrevia mto mais, hj tento ser bem conciso, mesmo q tenha mto a dizer.

    Ah, adoro "De repente 30", vejo sempre tb!

    ResponderExcluir