quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hora de crescer, aprender e viver...

Bem, aqui quero expor e dividir experiências, coisas idiossincráticas e empíricas.
Os últimos dias não foram fáceis, eu perdi alguém que amava incondicionalmente, nesse período adoeci, e é claro foi tudo psicológico, mas pensa... foi terrível, passei quase o mês de outubro inteiro indo aos hospitais, em vários. Agora eu com meus 20 aninhos em folha, estou aprendendo muito mais do que antes, apesar de que eu já era alguém auto didata e andava com os adultos ainda quando pequena por que eu sempre detestei crianças, elas não me passavam nada de valor ao contrario dos amigos mais velhos, bem velhos ¬¬'

Idade muitas vezes não quer dizer nada, as pessoas me dão até 13 anos, eu fico louca! Sei que essa juventude linda, vai durar pacas..SIM! afinal eu sou uma cientista que fará 1000 anos de vida U_U e viajara para fora da Via-Láctea. Tirando toda essa fantasia infantil, mas graças a ciência possível, sei que não é fácil de entender a vida.

você assim como eu é apenas mais um nesse mundo, esse mundo é apenas mais um na nossa galáxia, nossa galáxia é mais uma de 400 outras mil galáxias (não vou entrar em detalhes, é muito número num texto)
Bem bem... Me entendo, me conheço por cada milímetro. Sei que para eu estar digitando agora há um processo lindo e complicado de informações em meu corpo, minhas células trabalhando gradualmente para eu continuar aqui, o mesmo pra você sua poeira estrelar!

Isso me tortura e me encanta. Hoje como um ser vivente e consciente penso nisso, no agora, no que fui quando pequena, o tempo não tem importância, ele é sempre o mesmo, é uma ilusão. Mas pondere nesse período, é fantástico, o numero de pessoas que você viu, as palavras que você falou, o que você assistiu. São muitas lembranças, e eu não adquiro as suas, nem você as minhas! Eu particularmente acho incrível isso, ser um ser só, só um ser e todas as suas peculiaridades. Eu me encanto pelas formas de vida e me apaixono por aquelas que são inocentes, natureza pura. VIVER SEM CHORAMINGAR, apesar dos problemas impostos pela vida, sempre alegre. Além do que estar vivo é tudo! existir, independente de estar feliz ou não. Vida é algo inefável vei... 

Em breve farei uma viagem, sozinha! vou ver meus amigos de "Porto Nacional TO" ♥ estou empolgada e feliz, isso me deu um grande bem estar. Vou pra praia, tenho faculdade... e indecisões do coração e muita coisa ainda implica. Não sei se fico no Brasil ou se vou para Cambridge (meu sonho) conhecer Stephen Hawking (meu inspirador)  Ai, vem as responsabilidade que pra mim é imprudência da vida me deixar responsável por mim mesma. 

Mas é bom, vou aprender cada vez mais, sobre mim, sobre o mundo, sobre as pessoas, essa droga toda de amor, voltar pra casa carregada nos braços dos amigos, Isso tudo é pra aperfeiçoar minha "pessoa", com meus planos futuros vou me dedicar a física teórica e aplicação dela é claro. A vida é uma viagem imperdível, cara eu to nesse barco agora eu preciso ir ate o fim, porque sou muito curiosa e isso é o que me impulsiona, me faz sobreviver. É hora de crescer... mas não quer dizer que eu vá abandonar meus bonecos de filmes U.U me obrigue a ser uma adulta velhaca e chata resmungona! Não... vou continuar brincando, e fazendo aquilo que nasci pra fazer, Compartilhar Alegria, ensinar e aprender.

É isso ae, amanhã tem mais uma lição, empírica ou baseada em pesquisa a vida é isso. Estou aqui para ser o melhor que posso ser, ser comigo mesma e com todas as formas de vida no mundo e além dela.


Porto Nacional Tocantins \o/ em breve estarei ai e levarei comigo no coração meu eterno "Pai avô" com quem eu ia... mas a vida não quis assim. Não se apresse em crescer, mas não seja retardado. Um abraço.

-Tenha diversão!
-Tenha muito amor!
-Tenha sonhos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário