quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Proclamação"

"Eu fiz um poema que descreve todo o mundo dela"

Quase isso. É na verdade um trecho da letra do Placebo. Como tem algo me apertando por dentro prefiro ficar sozinha e não falar nada, é bem melhor ouvir o silencio...

http://www.youtube.com/watch?v=C-Gg8HH1UzM 
Como eu não sei colocar o vídeo pra ver a musica é com a Marisa monte Carinhoso! a letra é muita lindinha e é isso que eu gostaria de dizer. :/
Eu sei que é chato, mas eu não ligo e isso me chateia muito mais, me chateia em um período horrível e sem um final indefinido de 32 meses. Então fiz essa cagada esse versinho para alguém que odeio muito T.T


Enquanto você não me sai 
Do pensamento
Se quer nos teus eu entro!

Que injustiça eu pensar em você
E você não pensar em mim...

Um despejo de sentimento
Num abismo sem fim.

Que injusto eu pensar em você
E você não pensar em mim.

Fim...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário