quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mestres...


Lembro de uma mulher muito importante na minha vida, que pegou na minha mão e me ensinou a fazer um circulo. Isso fez com que eu descobrisse o quanto é maravilhoso o universo das formas e figuras, assim me tornando um desenhista, não tão bom, mas isso me fez planejar um futuro inteiro. 
Lembro de outra mulher muito importante na minha vida, que me segurou forte pelo queixo, me encarou com seus grandes olhos cheios de fúria e me deu uma das maiores broncas da minha vida. Hoje, eu tenho caráter.
Lembro do dia que uma mulher muito importante na minha vida, me levou para o banheiro para fazer xixi, mas eu não consegui tirar o passarinho para fora a tempo e me molhei todo. Ela me limpou e me consolou. Eu aprendi... a tirar o passarinho rápido para fora o.õ
Lembro de uma mulher muito importante na minha vida que contava historinhas sobre guerreiros e dragões até eu pegar no sono e outra que também contava historinhas, só que sobre números e operações matemáticas até eu pegar no sono. Graças a primeira, eu quero me tornar um grande escritor e a segunda... bem, obrigado pelas horas de sono.
Lembro de um homem que me colocou para correr e alcançar meu objetivo. Embora eu esteja acima do peso hoje em dia, aprendi a não desistir facilmente e correr atrás da vitoria.
Lembro de um homem muito importante na minha vida que me contou uma historia super engraçada e no final deu sentido para ela, relacionando tudo a vida, universo e tudo mais. Isso fez eu me apaixonar por filosofia e hoje não assisto Big Brother nem com a moléstia do cachorro louco. Anderson Paiva
Lembro de um homem que me ensinou a utilizar programas de computador e enquanto isso, contava piadas hilarias fazendo com que eu gostasse ainda mais da aula, hoje tudo o que eu aprendi é muito útil para meu trabalho e fez com que eu me apaixonasse ainda mais por esse universo fantástico. Alexandre Leite Torres
Lembro de um homem muito importante na minha vida, que adorava minhas apresentações de seminário. Isso me motivava cada vez mais a melhorar e assim perdi a vergonha de falar em publico. Sem contar, tudo o que eu aprendi em suas aulas fantásticas. Adilson Campos Calasans
Lembro de uma mulher que me ensinou o que é ser um verdadeiro técnico e me apaixonar ainda mais pela profissão. Vera Santos
Lembro de um homem muito importante na minha vida que conheci a pouco tempo. Conhece - lo foi essencial para que minha mente fosse alem do que eu ja conhecia. Ele me ensinou muita coisa, passamos horas conversando, sua paciência é de jó, mesmo eu sendo um imbecil chorão. Embora eu ainda não saiba escrever direito, ele continua pacientemente me ensinando todos os dias. Nunca fui seu aluno por papel passado, mas só pelo que me ensinou, tomo esse titulo como verdadeiro e assinado. Lincoln Lubrese
Lembro de uma mulher muito importante na minha vida que me ensinou que a paixão pela profissão, é mais importante que a remuneração. Admirável... Tayane Espírito Santo
Lembro de uma mulher que me ensinou a sonhar com um objetivo e estamos pelejando ha meses atrás dessa conquista. E vamos sim, conquistar com louvor. Marta Dantas
Lembro de um homem que me ensinou muita coisa sobre a religião. Esclareceu tanta coisa e me ajudou em momentos difíceis. Hoje nós estamos capengando pela religião e pela vida kkk mas um dia nos achamos.William Pereira da Silva
Lembro de um homem tão importante na minha vida que me ensinava tudo desde pequeno. Para mim ele era uma enciclopédia ambulante. SABIA TUDO e ainda sabe. Nunca consegui fazer uma pergunta que ele não soubesse responder. Até hoje me ensina sobre tudo sobre o mundo, sobre as pessoas, sobre suas experiencias. Todo dia com ele, é um novo aprendizado. Jose Rodrigues Calaca
Lembro de uma mulher que me ensinou o significado de lutar pela sua familia e por tudo o que ama. Alem de que nunca é tarde para voltar a sonhar. Aurania Silva
Lembro de um homem tão importante na minha vida que me ensinou milhares de coisas legais, principalmente o significado de ter um bom caráter. Tio Gil.

Eu fico pensando... o que será que motiva as pessoas a nos ensinar tanto? O salario no fim do mes? Não... deve ser muito mais do que isso. Mil vezes mais do que isso. Estou há 20 anos nessa terra e aprendi muita coisa, espero um dia tambem poder ensinar tão bem quanto vocês.

Feliz dia do professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário