quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Amizade -intervenção divina

Há propósitos da vida que desconheço, casualmente definimos destino ou algo que possa explicar acontecimentos diários. Algumas delas nos atrai, outras nos faz afastar. Seguramente que confiança é o principal para se construir qualquer relação social. É óbvio que nem todos mostraram que são de confiança, afinal relações são baseadas na convivência também... Alguns de meus amigos quando conheci e fui construindo aos pouquinhos nossa atual forte e grande amizade, não era exponente nem tão risonha com eles, afinal estava no começo de tudo. E não me atiro de primeira.


Amizade é realmente uma coisa poderosa, capaz de influenciar. 
Amigos na maior parte das vezes são os que mais confiamos. Alguns se tornam irmãos. Morreria por meus amigos, tenho muitos defeitos, sou bipolar, chata e tenho mania de organização, mas em qualquer hora ou situação eu estou disposta e com coragem pra enfrentar qualquer coisa ao lado deles, ajudar e até proteger. Andei na rua tarde da noite e sozinha pra acompanhar uma amiga sem me importar com meu caminho só, o importante pra mim é que ela estivesse dentro de casa segura para minha tranquilidade. 

A maioria deles sabe muita coisa sobre mim, e o que se passa nessa cabeça!!!
Não conto também a mais ninguém, nem aos parentes, também não são todos confiáveis.
Não são todos que sabem respeitar seu jeito, seus gostos e suas escolhas, amigos são visivelmente mais gentis com sua idiossincrasia. 


Né Jeff \o/ Essa de Aristóteles é pra você, um pouco da menção inefável que você é na minha existência...
Eu preciso inventar a imortalidade, é muito pouco tempo pra tanto abraço e risos ao lados deles. 

 "Quero agradecer a esses amigos irmãos, não são muitos, mas são os melhores O/
 a estes sou sincera e morreria por eles... *--*
Obrigada por existirem e mesmo pelo tempo distantes ainda nos encontramos e estamos aqui amadurecendo e fortalecendo nossos laços. Um abraço ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário