quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Começo da fossa

Eu tentei escrever sobre tudo durante semanas, mas as palavras não se organizavam da forma certa e no final das quantas eu tinha um amontoado de porcaria que nem eu gostaria de ler...
Enquanto escrevo esse post estou escutando musicas fossas. Aquelas que em um dia normal, você não quer nem proximidade. Porem quando está apaixonado, fica ouvindo por horas.
Aqui vai a minha preferida


O que esta fervendo em meu peito e aquecendo minhas orelhas nesse instante é pura paixão. Se eu ficar sofrendo por umas semanas ou meses isso passa e ai eu caio para outra. Pois bem, tentarei relatar isso apenas nesse post para não ficar enchendo o saco aqui durante meses :s

Perto dos posts geniais que a Bryda faz, isso é um ultraje para esse blog. No entanto, é um dos motivos para eu ter criado. Soltar todo bagaço da laranja aqui, sem dó. Inicialmente eu tinha feito a maior declaração de amor aqui, mas decidi apagar tudo e ver o que eu poderia fazer no dia seguinte. Resultado: Passou.

Estou levemente curado da paixão, por hora. Mas só até eu ver ela... Ser humano é uma porcaria mesmo. Gosta de tudo o que é proibido. Sabe que nunca poderá ter e mesmo assim fica morrendo em esperanças. Triste

O fato é que ela eu nunca poderei estar com ela. Por varios fatores, desde a minha desorganização fisica, material e mental. Olha que desgraça cara... Enquanto eu não arrumar isso, não poderei ter um relacionamento serio com ninguem.

Sabe aquela musica do Charlie Brown ( que Odin o tenha ) Ela vai voltar? Eu não quero que isso aconteça com a pessoa que eu amo...

Minha mente
Nem sempre tão lúcida
É fértil e me deu a voz
Minha mente
Nem sempre tão lúcida
Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar

Porra cara... Minha mente é extremamente fértil, acho que ele ta falando sobre o ciumes que ele tinha. Coisa que eu não tenho, sou racional demais para tal. Mas minha mente é um desorganização só. Hoje eu to feliz, amanhã triste. Hoje eu estou genial, amanhã um burrico. Hoje eu estou compreensivo, amanhã um cavalo. Isso afasta as pessoas.

Talvez isso seja bipolaridade, mas não gosto de ficar acreditando nesses diagnósticos que só te fazem afundar e explicar seu proprio erro. Eu não consigo fazer absolutamente nada sem me organizar previamente. Por isso não posso esquecer de tudo e tentar conquista - la. Ah ainda tem o fator
"Jeff o moralista"

Ela ta namorando, eu nem sei se ela ta feliz. E sabe qual é a maior merda de todas? Eu arranjei esse namoro pra ela e dei a maior força cara. AAAH JEFF SEU JUMENTO! mas na epoca eu nem gostava dela. Boa jeff, boa.

Será que ele ta fazendo ela feliz? Será que eu posso ficar feliz por ela estar feliz? hmmm FU

Então é isso, está aqui meu desabafo. Eu sei que isso uma hora vai passar.

Enquanto isso eu fico me afundando na fossa ouvindo Ivete Sangalo

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja:
Eu sou o Sol!
Eu sou céu e mar;
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão. (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário