segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tristeza minha companhia!

Bom pra começar minha vontade de escrever morreu por algum tempo. Sou de uma natureza que morre aos poucos apesar de muita curiosidade e vontade de viver cada oscilação do átomo de césio da vida! sim, são preciosos para mim esses 9.192.631.770 bilhões (1 segundo). Perdi meu avô recentemente e não esta sendo fácil sendo que a tristeza vem acompanhado me desde que me entendo por gente. Hoje fui ao psicólogo e disse aquilo que me perturba a anos... detesto me sentir assim na frente das pessoas, não é fácil e o pior não é nem a metade do que eu tenho aqui dentro.

Depois da conversa, eu sinto vergonha! E provavelmente minha psicologia vai dar uma lidinha nesse texto.
Não gosto de expor sentimentos, isso deve ser porque quando eu ia mostrar algum desenho me pediam pra sair da frente da tv :/ acho que a novela era mais interessante do que um rabisco. 
Lembro me recorrentemente até este instante de sempre tentar matar esta Puttt@ solidão que mata e consegue desviar meus maiores sonhos e projetos. Eu me distraio, mas é inútil. Sair é muito complicado, aqui para sair deve ser para a igreja ou algum plano pro sábado com os velhinhos. 

Para mim até aqui, tudo foi uma superação sozinha, espero que o leitor não sinta se excluído como eu me senti dentro da casa. É uma droga.
Meus sentimentos todos se misturam...
mas eu não conto pra ninguém, porque sei o que me falta ou o que é preciso pra mudar. mas não é fácil, eu não estou sozinha nisso e muita gente atrapalha.

 Já tentei de muitas formas tirar esse peso, as poucas vezes que consegui fugir para me divertir graças aos meus primos e amigos de rua, rsrs foram sim uma das minhas alegrias preferidas. Já conheci gente nos bares com historias mais tristes que as minhas, já desabafei ate pro dono do bar que me dava cerveja de graça. mas parece que nunca é suficiente e penso nesses 20 de minha vida, insípidos é claro, mas a existência ate aqui valeu a pena porque eu entendo o universo e a beleza de estar vivo e as boas pessoas que conheci e que estão comigo até hoje. não me sinto nada confortável contando coisas tão intrínsecas sobre mim, mas me sinto aliviada, então bate aqui \o que a segunda terapia é poder ir tomar umas brejas no bar \o/

Hoje é mais um dia... meu querido cigarro já era! no tédio e na tristeza ele me trazia alegria.
enfim... eu só quero dormir e ir ao cinema com o Jeff semana que vem \o valeu.

Um comentário:

  1. Eu te conheço há 6 anos. Acho que quando eramos menores você soltava algumas coisas ali na frente da perua da tia nete. Mas não por iniciativa. Eu te enchia o saco 3 milhões de vezes.Então você contava.
    Quer saber de uma coisa? Eusou assim tambem. Não fico atormentando ninguem pelo que eu to sentindo.
    Com o passar dos anos, eu conheci muita gente boa. Felizmente tenho um faro especial para essa galera e pude superar esse lado fechado, no entanto eu só conseguia fazer isso com amigo de muito tempo. Jamais com alguem que eu conheci ontem. O que esta mudando tambem (isso é perigoso) estou virando uma putinha aberta, ops, livro aberto.
    E a gente bryda? Anos que nos conhecemos, e nossa amizade ainda é um jogo de xadrez. Cada um movendo as peças as peças para não magoar o outro, não perder o outro nunca. É assim como eu me comporto.
    Acho que até hoje você ja me conta muita coisa, agradeço, você confia em mim e eu em você. Mas eu conheço esse medo em preocupar e encher a cabeça de um amigo. E olha só, esse tempo todo você deixou de falar coisas para as pessoas, mas tinha um pseudo-psicologo aqui, que adora ouvir os amigos,, que passa horas fazendo isso. Então vc sempre soube que podia contar comigo, e agora depois desse comentario, sabe ainda mais. Ja que não podemos estar sempre juntos, liga o chat do facebook e manda ver ow. :) o/

    (Eu criei esse blog justamente para isso, mas não é bem a mesma coisa)

    ResponderExcluir