domingo, 27 de outubro de 2013

Sair de mim

As vezes uma epifania, um desespero me faz querer fugir. Não sei para onde correria, se quer onde eu poderia chegar. Mas ai tem algo a mais, não é só fugir, correr...
É sair de mim, se eu pudesse desapegar de mim própria correria para longe e voltaria muito depois. 
Além de ter nascido numa família disfuncional e problemática, há as complicações superáveis da vida, Tem aqueles ininteligíveis uma palavra que me "define." Eu sou perdida em mim mesma T.T

Há agora algumas palavras e frases que me acompanham a cada dia, aqui vai algumas que estão aqui na minha cabecinha e definem meu dia a dia e cada situação permanente:

"O amor é o ridiculo da vida"

"Te amarei de janeiro a janeiro"

"Ah se tu soubesses como sou tão carinhosa e o muito, muito que te quero e como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim"


"Meu coração, não sei por que bate feliz quando te vê e os meus olhos ficam sorrindo"

"A vida não presta, ela não gosta de mim" T.T

"Correr o risco, apostar num sonho de amor"

"E se por acaso, doer demais. É porque valeu"

"Jurado pra morrer de amor"

"Acho que estou gostando de alguém"

"Não sei quanto o mundo é bom, mas ele esta melhor desde que você chegou"

 Fiz em muitas cores, porque estou assim T.T
Agora você pensa comigo que merda esse texto de merda diz? Diz sobre algo que me faz querer insanamente sair correndo, arrancar minha pele ou qualquer coisa que me disfarce tanto sentimento inconveniente. O que eu preciso agora é viajar sozinha, sem guarda-costas (parentes) pra ver o que faço, o que escrevo ou quando quero apenas chorar. 

As vezes sinto que não sou responsável por mim por ai... nem sei! nessas horas não penso, só quero viver, sentir minha liberdade que é de direito desde que cheguei no planeta terra.
Isso tudo, os sentimentos resultam em cafeína e musica de amor.
Mau estudo física, nem presto atenção ¬¬ já a parte da química me envolve mais pelos elementos que influenciam nas minhas sensações. 





Se eu pudesse por alguns instantes correr...
Não importa a direção, ela é uma ilusão. Eu correria apenas, mesmo que não pudesse desprender de mim, Já seria o suficiente do que sufocar todos os dias na caixinha que me encontro.

Leitor aqui vai um pouco do meu amor pra você, pegue é de graça! Quer saber ter mostrado um pouco do que sinto não me torno mais fraca. Um abraço!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário