sábado, 3 de fevereiro de 2018

Uma historia que acabará bem rapido e ninguem nunca lerá.

Esse titulo tem muito a ver comigo.
Preciso de coisas rápidas.
Se for demorado, fodeu.
E isso desgraçou a minha vida agora e consecutivamente no futuro.
Não consigo terminar nada, se demorar.
Não consigo me relacionar com ninguem, porque não tenho paciencia para esperar o tempo da pessoa.
Por isso eu odeio deus. Ele me julga por eu ser assim. Mas eu não tenho culpa de ser assim.
Deus deixa crianças morrerem em meio a violencias e a unica desculpa que (nem é ele que da essa desculpa pra começo de conversa) as pessoas dão é: "a culpa é do homem".

Deus precisa ser afirmado.
Porque por ele proprio, não tem afirmação.
Deus é um merda. E veja, ele não vai fazer nada sobre isso.
Oque? ele vai matar alguem da minha familia? Pra eu me ajoelhar e adorar ele?
Ou ele vai me jogar um cancer pra eu passar o resto dos meus dias ajoelhado em relação a ele?
Isso ele só faz com gente ignorante. Comigo ele não tem coragem. Porque ele se fode na dialetica da coisa.

Cara Deus é tão lixo.
Passo meus dias tristes mas não adoro um merda desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário