sábado, 3 de fevereiro de 2018

EITA VIDA, EITA VIDA DE CÃO...

Eu fico triste.
As vezes Jesus não é o suficiente para mim.
Espero que, caso ele exista, não fique triste comigo por isso.
Ainda sim, mesmo desconfiando de sua existência, gosto muitíssimo dele.
Vejo ele como um verdadeiro herói.
Esse sim teve coragem de enfrentar o mundo.
Será que ele teve dificuldade? Mesmo com todos os seus super poderes?
Acho que sim. Afinal, ele morreu de forma bem sofrida.
Taí, talvez eu acredite nele sim.
O que me deixa ainda mais deprimido por não fazer as coisas direito.
Jesus, espero mesmo um dia poder ser bom o suficiente pra você, assim como você foi comigo lá na cruz. Obrigado.

-

As vezes tenho saudade de pessoas que não merecem tanto a minha saudade.
E não tenho saudade de pessoas que são incrivelmente merecedoras da mesma.
Não sei bem o que é o amor. Desconfio que não seja essa coisa mecânica que eu aprendi.
Mas também não aceito que seja essa tal ligação sentimental que muitos romantizam.
Enquanto isso fico que aqui, seco.

-

As vezes eu odeio tanto estar certo.
Também odeio muito estar errado.
Não sei qual eu odeio mais.
Talvez eu ame odiar as coisas.

-














Nenhum comentário:

Postar um comentário