terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Gratidão part - 2

Olha... obrigado...

Não sei bem a quem agradeço.

Na verdade sei mas... ainda fico de teimosia.

Mas obrigado... Jesus, Deus, universo. Quem estiver me ouvindo. Obrigado.

A minha vida sempre foi muito abençoada e todos os santos dias eu vou agradecer por isso.

A criminalidade ate passou perto de mim, mas eu tive pais maravilhosos que me trancaram em casa.

Lembro bem de todos os dias em que eu ficava preso, ou só com a aba do portão aberta.

Os dias que eu via os meninos brincarem de esconde esconde na rua e eu ficava apenas como juiz. Eu lembro... E aqueles garotos... hoje em dia a maioria ta perdida...

Então começo agradecendo meus pais por serem uns chatos. Quem diria né...

Agradeço ao meu lar, ao meu pai e minha mae que continuam comigo. A minha irmã que é uma otima amiga. Ao meu cachorrinho que aos trancos e barrancos tem estado todos os dias comigo, me olhando com aqueles olhos doces e pedindo carinho.

Hoje vou focar meu agradecimento apenas nisso. Realmente sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário