domingo, 26 de novembro de 2017

Atualização de novembro

Ontem eu descobri que eu tenho algo grave em relação a ansiedade.
Não é sindrome do panico. Eu não chego a surtar.
Mas por algum motivo ela me causa uma depressão muito grande.
De repente eu me vejo deitado em uma cama sendo pessimista, odiando a vida e as pessoas. Totalmente frustrado.
Nada mais parece ser divertido e o buraco é o unico lugar que eu quero estar.

Então eu me pergunto onde está aquele Jeff motivado que eu criei esse ano. Que emagreceu 30 quilos, que passava o dia estudando afim de ajudar as pessoas e que justamente tinha muita vontade de ajudar as pessoas. Pois é... aparentemente ele sumiu tão rápido quanto eu criei ele.

O jeff atual ainda quer viver, mas não tem vontade de lutar por mais nada.

Isso se dá há alguns fatores externos e também aos internos.

Externamente eu fiquei atolado com um serviço e não consegui resolver ele na data prevista, então me senti um inutil e a ansiedade foi "a milhão".

E ainda tem a questão de eu ter deixado algumas pessoas entrarem em minha vida e me destroçarem. O famoso lobo em pele de cordeiro. O mais engraçado é que a propria pessoa não faz a menor ideia do quão desgraçada ela é. Isso reforça minha ideia para meu livro "ladrão de emoções". Sim, tudo é aprendizado, mas eu não consegui ser forte emocionalmente e surtei DEMAIS. Acho que foi ai que o Jeff motivado começou a ser apagado... porra... podescrer... Mas eu fico puto, porque demorei meses para criar ele e de repente ele foi destruido em semanas.

Pois é, mas eu ainda não desisti de mim! Ainda não, ainda me resta um tantinho de forças para lutar e eu sei que outras forças também lutarão para me derrubar. Mas estou aqui. Sou como a canela de um lutador de muay thai. Quanto mais porrada levar, mais dura fica. E vai chegar a hora que eu vou dar uma canelada na orelha dessa desgraça chamada ansiedade.

Então vamo nessa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário