sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Atualizações de Dezembro e balanço de 2017

Ola vagalumes que não iluminam mais esse lugar inospito da internet, tudo bão? Pois é, espero que sim, porque comigo não ta nada bom. Nada mesmo.

Mas dessa vez eu dou essa noticia, não com um tom romantico que eu sempre dava. Dessa vez é com um tom preocupante realmente.

Sempre que eu vim me queixar nesse blog, eu sabia que amanhã estaria tudo bem. Eu sabia que bastava apenas uma mudança nos ventos da minha vida e tudo estaria colorido novamente, apesar dos problemas. Mas hoje... fodeu.

Eu ja falei muita coisa nesse blog, muita mesmo. Ja descrevi dias ruins, angustias terriveis e problemas cabulosos. Mas hoje... Hoje eu só tenho que descrever um vazio gigantesco que habita dentro de mim.

Sim... o Jefferson morreu. Ele ja vinha morrendo fazia algum tempo mediante as decepções da vida. Mas dessa vez ele morreu mesmo. Ou pelo menos resta apenas um fiozinho segurando ele a vida.

Esse ano eu tava motivado pra caralho. Nuuu... motivado por demais da conta. Eu mudei muita coisa e a principal foi ter emagrecido um pouco. Porque era algo impossivel, mano, serio mesmo. Eu não imaginava um dia conseguir emagrecer. Mas eu consegui.

Aprendi muita coisa em relação a lei da atração e motivação. Comecei a trabalhar com meu pai e vi a vvida da minha mae melhorar, alem de conseguir manter uma amizade com ela. O que eu achava impossivel pra caralho tmb.

Não realizei muitos sonhos.

Passei por poucas e boas esse ano.

Por exemplo, eu senti a dor mais terrivel do mundo. Serio... E sobrevivi.

Eu fui decepcionado varias vezes e sobrevivi.

Eu finalmente parei de jogar lol.

Eu parei de ficar ansioso esperando o amor da minha vida. Ainda espero, mas não fico mais acabado por isso.

Cara... aconteceu bastante coisa.

Mas ai... eu fui destruido no final do ano. Não vou culpar ninguem, a culpa nem é nossa tmb. Mas eu fui dilacerado. Aquele Jefferson otimista, empolgado, etc e tal. Morreu.

Sim, alguem chegou e matou ele assim do nada.

EU digo que não vou culpar ninguem porque na real, ele tava desprotegido.

Agora eu criei proteções e também não tem sido nada bom, porque eu me fechei de vez pro mundo, pra vida, para as pessoas.

Estou oco. Vazio.

Acordo e nada me faz sair da cama.

Cheguei a conclusão de que Deus realmente não existe. Simplesmente logico.
Mas também sei que independente da existencia dele, ele ainda é uma força muito poderosa.
Quer dizer, deus existe. O grande deus universo, esse talvez exista. Mas aquele Deus da biblia, não.
Quem sou eu para dizer isso né, só sei que eu pedi muito pela ajuda dele e o que eu recebi foi desprezo. Talvez eu esteja sendo injusto, mas ele não se importa, então eu também não.

Sabe, eu pedi muita coisa esse ano.

Perdi a vontade de receber elogios.

Perdi a sensibilidade.

Perdi minhas emoções.

Ta foda mano... eu fui destruido nesse finalzinho. Chegou alguem e simplesmente acabou comigo. Repetindo: não culpo total a pessoa. Eu abri a guarda ou sequer construi a guarda.

E agora mano.

Eu não consigo mais acreditar em nada.

Dentro de mim eu sei de verdade que um dia vou ter dinheiro, vou ter minha casa. Nem que demore e ate mesmo alguem ao meu lado. Mas por hora, eu só quero desaparecer.

Então é isso. Espero mesmo que daqui alguns meses eu esteja motivado novamente, porque se essa fase demorar, eu acabo comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário