quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Caralho... eu to sozinho mermão...

Sim, eu estou sozinho... Finalmente...

Mas não é sozinhooooo SOZIIIINHOOO

ainda tenho gente boa do meu lado. Mas aos poucos as camadas estão se quebrando.

Primeiro eu mandei aqueles amigos mais superficiais catar coquinho. Teve uns que chiaram e outros que largaram o foda se. Afinal, eu não era tão importante assim. Me senti bem. ok.

Depois mandei amigos mais bases irem catar coquinho também. Não corri mais atrás e pouco me dano pra eles.

E agora estou mandando os amigos mais proximos irem catar uns cocos.

Jaja não restará mais ninguem.

E eu to feliz com isso mano... pooorra... felizaralho. É claro que não vou me livrar dos meus amigos raiz, porque né? Se eu ficar doente e morrer quem vai me enterrar? Nah nah, tem uns que precisam ficar. Mas tem outros mano que Tchau!

Eu sempre fui uma pessoa que me dediquei ás pessoas, abri mão de mim mesmo pelas pessoas, etc e tal. Mas foda se mermão... não corro atrás de mais ninguem.

E não é que o Lucas tava meio certo?

Eu tenho coisa melhor pra fazer na vida e acho que sozinho eu consigo.

Aos pouquinhos eu to vencendo a necessidade idiota de ter alguem em relação ao romance. Vai ser dificil mas eu consigo. Aos pouquinhos eu vou conseguir ficar de vez, sozinho.

Mas ai eu adoto um gato e tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário