quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Plano definitivo

Foda se.

Foda se...

Foda se!!!

FODA SE PORRA CANSEI!

To cansado...

Cansado de não ser dono de mim...

De fracassar sempre por conta da minha indisciplina...

De me rende as vontades e não fazer o que tenho pensado.

Eu imagino um jefferson diferente com 40 anos de idade. Mas não tenho tempo... não posso ficar aqui fantasiajando com coisas que nunca vou ter. Acordar e ficar imaginando uma vida que dificilmente se manifestará porque não to alinhado com a mesma. Pois é.

Bem, primeiramente tenho que me dar os parabens pelas conquistas desse ano. Consegui de certa forma fazer muita coisa boa pela minha vida. Elas são.

- Emagreci fodendo 30 quilos.
- Desenvolvi meu lado comunicativo e motivacional em 40%
- Me envolvi com os serviços da empresa da familia e aprendi bastante sobre a area. Já não tenho medo de atuar na area.
- Aprendi a observar meus padrões e corrigir algumas coisas.
- Ja não sou tão apegado a raiva, mas ainda sim não sei lidar com as situações.
- Melhorei um tantinho com a familia e regredi em varios aspectos.

Acho que meu pico de transformação foi la pra julho desse ano. E meu declinio foi nesses meses que se passaram. Muita coisa acumulou e eu descobri não ser um super homem. Muitas coisas cairam e ruiram.

Olha, eu desconfiava sinceramente que ficaria sozinho para sempre nessa vida que o universo era malvado comigo, etc e tal. Mas não... é tudo escolha minha.

Comecei a observar como as coisas aconteciam e percebi que eu sempre estive longe dos padrões em que elas acontecem ou, caso começassem a acontecer, eu me afastava.

Descobri mais sobre o inconsciente e o quanto ele sabota a gente. Mas ele sabota de uma forma oculta. Por exemplo (essa parte é MUITO IMPORTANTE)

Supondo que eu queira muito um sorvete. Ok, até ai lindo. O querer é algo genuinamente do ser humano, é a nossa força motivadora.

Mas para ter um sorvete eu tenho que trabalhar ou conseguir dinheiro. É ai que o buraco começa a ficar fundo.

Supondo que o dinheiro seja algo de conceitos dificeis para você. (isso é extremamente complexo)

Mas se voce acha dificil ter dinheiro (inconscientemente). Então isso se manifesta da forma mais facil.

Ah foda se a explicação. Só sei que somos robos programados.

E ai de quem zombar dessa informação. Não sou eu quem vai castigar, é a vida.

E aconselho até que o engraçadinho que zomba dessa informação faça um favor a si mesmo e vá estudar hipnose. Não aquela palhaçada dos shows. Hipnose clinica.
Tem um video do Pyong muito bom onde ele ensina como o cerebro aceita sugestões. E vai procurar o link, preguiçoso da porra.

Então eu percebi que minha vida sempre foi muito fodida. Claro, nao é uma exclusividade minha. A vida de muita gente também é fodida e até pior.

Mas eu entendi também que é responsabilidade minha mudar isso.

As memorias são algo mutavel. Enfim... acho que é informação demais e eu preciso fazer uma oficina disso ainda. Provar cientificamente ou quanticamente.

Mas é isso.

O plano é mudar muita merda que aconteceu comigo e criar novos conceitos. Pode parecer loucura, mas veremos o resultado em aproximadamente um mes.

Assim como nessa epoca eu prometi que 2017 ia ser do caralho.

Faço o mesmo agora. Vamo botar pra foder nessa porra! 2017 foi o ano em que eu precisava mudar e saber que essa mudança existia. 2018 vai ser o ano em que vou me preparar para correr atrás das coisa. Na verdade essa preparação começou agora. Mas é só uma pré temporada.

2018 eu vou reconstruir as bases para alcançar picos maiores.

Assim como um alpinista que quer escalar uma grande montanha, ele tem que ter preparo.

Eu sei que tem uma pessoa ideal pra mim em algum lugar desse mundo, mas eu não posso ficar aqui parado esperando. Doente, imaginando uma felicidade que não existe. Eu sou doente e isso foi comprovado, mas também posso correr atras da minha cura. A verdade mudança começa agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário