domingo, 6 de novembro de 2016

Sobre o que eu vivi

O que eu senti por ela, não sei se consigo sentir por mais alguém. Uma historia de amor não é como nos filmes que a vida faz com que tudo de errado para no final tudo dar certo. Na vida real tudo da errado por sua culpa. Principalmente por medo de dar errado, você complica as coisas que são simples. 
Então depois que as coisas estão saturadas, que você já errou mil vezes e já não tem cara pra pedir desculpas, nada será mais como antes. 
Somos criados em um mundo onde sonhos são para serem vividos apenas alguns minutos antes de dormir. Esperamos tanto por uma oportunidade, algo que nos salve desse afogamentos sem fim, que quando encontramos finalmente aquilo que almejamos tanto, estragamos por puro medo de perder.
Mas eu agradeço por ter vivido isso tão cedo em minha vida. Pois amadureci anos em questão de meses. Aprendi que nada deve ser controlado por medo e sim ser sentido a cada segundo.
Aprendi que não devemos estragar um futuro por medo de que ele não aconteça. As pessoas não são perfeitas, mas você só se da conta disso depois que perder. Eu aprendi a lição e estou pronto para a próxima fase de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário