terça-feira, 15 de novembro de 2016

Não sei bem por onde começar. Acho que o exemplo do copo quebrado poderia ser bom. 

Eu lembro quando eu te conheci. Você apareceu na minha vida não de repente, não sem querer, não por acaso, eu já te esperava há muito tempo. 

De repente la estava a gente conversando todos os dias. 

Sua vontade de descobrir mais sobre mim e de me admirar, me encantava. E os dias se passavam e esse encantamento crescia. De repente descobrimos um no outro um mundo novo. Longe das maldades da vida e obrigações do sistema. Quando tirávamos um tempo para conversar, era só a gente e nosso mundo. 

Quanto mais conversávamos, mais descobriamos o quanto eramos parecidos. Até nossas emoções convergiam, nossos sentimentos coincidiam e nossas vontades pareciam as mesmas. 

De repente eu tinha um motivo para acordar, uma pessoa para admirar e um gás pra viver essa vida. Com você as coisas pareciam mais faceis, pareciam ter mais rumo para o sucesso. E assim foi. 

Graças a você eu tive força para me equilibrar e de um moleque chorão, assumir minha postura como um senhor do meu proprio destino. Graças a você eu aprendi um pouco sobre minha espiritualidade, físico, mental e estrutura. Você querendo ou não me ensinou a ter paciencia, embora eu tenha falhado miseravelmente. 

Infelizmente em mim habitavam demonios que eu mesmo criei para me defender das outras pessoas. E eles acordaram para te machucar. Eu sei.. voce aguentou firme, voce foi guerreira... Era inacreditavel o quanto eu era manipulado por coisas ruins em mim. 

E ainda jutou com uma paixão que nos dois criamos juntos... então as coisas desandaram com o tempo. 

A verdade é que meu emocional e interno são tão confusos que quando uma pessoa entra neles, ela se machuca inevitavelmente e minha culpa por isso acontecer faz ela se afastar. 

Mas voce resistiu firme. Eu não vou dizer que você me amou ou que eu te amei, porque sinceramente hoje em dia eu to meio alérgico a esse sentimento dito. 

Eu consigo perceber o amor em muitos lugares hoje em dia e em coisas que eu não dava valor, como minha familia e amigos. 

Hoje parece que seu amor por mim acabou, o que me leva a pensar que não era de verdade. Talvez uma obsessão ou uma vontade muito forte. Mas quando queimava no nosso peito, naqueles momentos lindos que a gente vivia... quem é que ia pensar sobre se é amor ou não? 

Essa necessidade invasiva de amar e ter o outro para si é o que nos sabotou esse tempo inteiro. Uma coisa simples tornou se complexa.

Estava assistindo o professor Helio Couto e ele explicou sobre os campos magneticos que as pessoas criam quando se relacionam com a outra e diante dos exemplos ele deixou claro sobre o Ying e o Yang. 

Diante disso eu olhei para nossa breve historia e vi o quanto a gente patinava entre crescer espiritualmente, mentalmente juntos e o quanto a gente se destruía. 

Eu não to curado de mim mesmo, ainda to cheio de demonio pra vencer. Você tambem tem muita coisa para vencer dentro de si mesma e agora a gente nem se fala mais. 

Eu te magoei profundamente... eu sei. Voce me decepcionou de varias formas tambem e assim seguiu. Algo que era pra ser lindo, virou algo triste. 

Eu tenho todas as datas marcadas, desde a primeira vez que eu estourei com voce, a segunda, a terceira, a penultima e a ultima. Até meu apelo para você tentar se libertar e a gente começar de novo (sim eu sei que você ja fez esse apelo inumeras vezes e eu não respeitei)

Enfim... essa é a nossa historia



Nenhum comentário:

Postar um comentário