domingo, 6 de novembro de 2016

Lei da atração em pratica

Hey pessoal, como vão?
Venho compartilhar esse texto com vocês. É bem extenso, mas acredito que valha a pena. Boa leitura, perdoem os erros de português.
Em minha trajetória em relação a Lei da Atração, eu pude observar muitas coisas e estuda - las também.
Diante dos estudos, pude acompanhar a historia de outras pessoas e identificar pontos cruciais em relação a programações mentais.
As vezes as pessoas teimam ema seguir processos e dificilmente entendem a si mesmas. Mas estou aqui para incentivá las a mudar.
Vamos nessa!
Do que somos feitos?
A partir do momento que você assume essa duvida na sua vida ja é o primeiro passo. A verdade é que não temos certeza. Muito embora possamos ir atrás da informação, ela nunca será exata.
Por exemplo. Somos feitos de poeira estrelas? Ou somos feitos de barro? De energia?
Eu aprendi primeiro que fomos feitos de barro e depois com estudo entendi que tem a ver com poeira de estrela. Mas não que necessariamente sejamos poeira rs. Observem que a ideia do barro não é totalmente despresivel. O que é o barro senão pó?
E ai vem o pulo do gato, a razão pelo qual eu citei essas questões:
Quem construiu isso em sua mente? Você ou outras pessoas?
Ja parou para pensar nisso?
Tem gente que bate o pé! "- sou feito do mesmo material de Adão e Eva, pronto e acabou!"
Bastante polemica essa questão, mas vamos com calma.
Quem construiu isso em sua mente?
- Fui eu. Desde pequeno acredito nisso.
Como você ficou sabendo dessa informação?
- Meus pais me levavam para a igreja.
Check!
A questão aqui não é se isso e verdade, se é errado ir pra igreja ou acreditar em adão e eva. É saber como nossa programação mental é construída. A partir do momento que você toma consciência disso, você começa a tomar controle da Lei da Atração. Você começa a ser senhor(a) do seu do seu destino.
Pois então vamos ao que interessa. Lembre-se bem dessa desconstrução mental que eu citei até aqui, ok? Leri go
Os 5 pilares basicos que eu uso em minha vida são:
1. Definição do que se quer (desejo)
2. Sentir o que se quer (Sentir)
3. Permitir o que se quer (Permissão)
4. Ser grato pelo que se quer. (Gratidão)
5. Relaxar e esquecer. (Receber)
Para muitos iniciados na Lei da Atração, assim como eu já fui, tem a ideia é que você pensa no que quer e esse pensamento se materializa em algum momento. Isso é uma verdade de certo modo, mas e quando não acontece? E quando nos frustramos?
Vamos entender:
Quando você faz um desejo, você determina para você mesmo o que quer. E agora vem o segundo pulo do gato que as pessoas não percebem:
QUANDO VOCÊ FAZ UM DESEJO, VOCÊ ESTA APENAS ESCOLHENDO NO CATALOGO DO UNIVERSO, NÃO QUER DIZER QUE ISSO SERÁ CONCEDIDO.
Uau! Isso quebra bastantes ideias romanticas sobre a lei da atração não é? Gera até uma certa raiva pra quem acredita na magica do universo. Calma... calma...
Desejar é um processo. Desejar é ambicionar.
Imagine que você esta em uma sorveteria e deseja muito um sorvete. Pronto. Acaba ai. Você vai ficar ali desejando para sempre e jamais provará do tal sorvete. Pois desejar é escolher no catalogo.
Então entendemos o passo 1 que muita gente simplesmente trava. Desejar é só o começo.
Depois que você deseja é hora de dar o segundo pulo do gato!
2. Sentir
Essa é a sabotagem do sistema. A vida é feita de sistemas, somos tratados como formiguinhas que devem seguir padrões. Quando você quebra o sistema, você se torna uma anomalia. Bem louco né?
Milionarios fazem parte de um sistema de riqueza. Eles ja se sentem assim. Então como pode você sair do seu sistema e ir para o deles?
Em algum momento da vida deles, eles aprenderam a ser milionarios. Não é questão de sorte, é questão de se enquadrar naquela situação.
Ora... Então porque não sou milionario se eu desejo tanto? OPA! Entendeu? Você apenas deseja, e a parte de se comportar como milionario?
Quando você olha algo caro no shop, como você se sente? Ja se sente possuidor daquele objeto ou sente que precisa pagar a conta do telefone antes? Perceba que você se coloca na sua situação sem querer. Lembra do que eu falei no começo? Sobre construção mental?
Temos que ter responsabilidade de assumir que estamos nos colocando na nossa situação, não é questão de sorte.
Ora, então eu tenho que virar maluco e ficar me comportando como milionario?
Mas ai a gente ta falando de esquizofrenia não é mesmo? Acreditar em algo que não é real e se comportar de tal forma?
Quando você nunca viu a Atração se manifestar em sua vida, então você cria essa ideia cientifica.
A verdade é que em sua mente pode existir qualquer coisa e a partir dessa existencia, a realidade começa a se ajustar para você não parecer maluco. Lembra do que eu disse sobre bagunçar o sistema e padrões milionarios?
Portanto agora estamos prontos para entender o segundo passo que é sentir. Quando você sente, você se coloca na faixa vibracional do que você quer.
O que é faixa vibracional? São ondas de energia que existem na realidade fisica e espiritual.
Quer um carro? Sinta o cheiro, sinta o vento, sinta! Se você tiver disciplina de praticar esse sentir, o carro vem, pois seu corpo tem que se adequar aquele pensamento. ok?
Agora vamos para o terceiro passo:
3. Permitir
Essa parte é bem extensa, foi a parte que eu mais tive que estudar porque é muito delicada. Se trata de inconsciente.
Basicamente relembremos o que eu disse no começo, sobre duvidar da sua construção mental. Isso é essencial para desconstruir as famosas CRENÇAS LIMITANTES.
Essas danadinhas sabotam as pessoas todos os dias. Mas elas não estão la para te ferrar. Elas são resultado de sistemas de defesas e aprendizado que você executou na sua vida.
Toda vez que você passa por uma situação traumatica, você cria um programa que será executado toda vez que você passar por aquela situação novamente.
Hmmmmmmm então quer dizer que se eu tive problemas com dinheiro em algum momento de minha vida, provavelmente eu terei de novo. Mais ou menos.
Depende de o quanto seu disco rigido esta limpo no momento da experiencia. Para quem ja viu um disco rigido, ele é cheio de tracinhos, pois toda vez que o computador capta uma informação, ele grava.
Portanto se na sua infancia seus pais eram prosperos provavelmente você será, caso você tenha gravado essas informações. E se você em algum momento tiver problemas com dinheiro, vai ser algo corriqueiro, irrelevante. Pois na sua programação ha abundancia.
Ou seja, vemos aqui um suposto problema. Como limpar o disco rigido? É bem complicado. Eu tento sozinho ha muito tempo, mas há pessoas que tentam através de meditação, de hipnose, terapias e outros meios. Mas depois que você consegue... ja era, é só programar direitinho e fazer manutenção.
Vejam o caso da obesidade.
Você comeu a vida toda, alcançou la seus 120 quilos. Será que com os dois passos você conseguirá emagrecer em 1 mes?
Foram anos para ganhar a barrigona, será que apenas com pensamento positivos você irá emagrecer automaticamente?
Bem, essa resposta eu não sei bem como dar. Pois se eu disser que não, eu estarei passando para você minha crença mental de que é necessario esforço para emagrecer. A pessoa que quer emagrecer pode tentar por conta propria emagrecer na base do pensamento... mas na minha opinião é bem dificil, mas não impossivel!
se você acreditar que é magro e se comportar como magro é provavel que seu corpo comece a se adequar. Mas me responda: É possivel se comportar como magro comendo pra caramba, fora de horario, sem se exercitar?
Eis a teoria do milionario. Tem como ser milionario pensando em divida?
então o terceiro passo aqui é melhor entendido, permissão. O quanto você permite que as coisas aconteçam em sua vida? O quanto você corre atras?
E esse é o passo mais forte, porque a partir do momento que você permite, seu insconsciente deve permitir junto. Então é necessario ter um disco rigido em branco para que a nova informação seja gravada.
Como eu disse é muito delicada essa parte. Pois o processo de limpeza do disco rigido (insconsciente ) é algo doloroso pois você precisa sair da sua ZONA DE CONFORTO.
Que complicado hein? Mas não é impossivel. Exatamente por ser complicado que as pessoas travam no primeiro passo e normalmente conseguem conquistar o seguindo... mas a partir dai não conseguem.
Então relembrando:
Primeiro passo: Escolher o que você quer e deixar bem claro em sua mente (desejo)
Segundo passo: Sentir aquilo como se ja fosse real, pois assim seu corpo se adequa aquela situação (sentir)
Terceiro passo: Limpar a mente de crenças limitantes e zonas de conforto, sair do lugar e correr atrás, deixar que as coisas aconteçam ao seu favor, para que você tenha abertura para receber o desejo. (permitir)
E por fim o quarto passo, que é a gratidão.
O que é erro de muitas pessoas. Ser grato pelo que?
Se tua vida é uma merda, você é grato por ela? E ai vem a desgraça, porque você ta reforçando o que não quer. Usar a gratidão e afirmações positivas da forma errada é um perigo brutal!
Muitas pessoas não percebem isso e praticam esse erro.
É claro que para ser feliz, a gratidão ajuda muito e não devemos deixa-la de lado. Pois se você não esta agradecendo, você esta o que? Reclamando. E reclamação da outro texto extenso!
Lembram do item 5? Relaxar e esquecer?
É só uma dica para quem é muito ansioso e tem mania de ficar pensando no desejo que você preparou.
Toda vez que você pensa em uma coisa, você reforça aquele pensamento. E se o processo de criação ta acontecendo e você fica pensando naquilo, você fica resetando aquilo.
Então observe o calculo:
Dependendo das suas crenças limitantes e você inconsciemente se programou para ser milionario. Então supomos que o universo se organize em um prazo de 2 anos. Até la você teve a ideia de criar uma empresa e deu super certo ou até mesmo ganhou na loteria.
Quando você faz todo o processo dos quatros passos, você se coloca em posição de recebimento. Mas de repente faz o processo todo dia... Então hoje segunda feira você fez o processo. Quinta feira fez de novo, sexta, proximo mes, proximo ano e o que era para ser 2 anos agora são 4 a partir do ponto que você idealizou. Olha que merda.
Claro que para quem ta começando é bom reforçar o processo, mas se você tem certeza, precisa ficar pensando naquilo varias vezes?
E a ultima dica primordial que eu aprendi com o tempo: Sobre item 2:
Quando for pensar naquilo, sinta tendo aquilo. Se você pensar com sentimento de falta, ja era.
Quando for pensar naquilo, sinta tendo aquilo. Se você pensar com sentimento de falta, ja era. Você vive no presente ok? Tenha desde ja :D
Otimo dia, tarde, noite para todos, espero ter ajudado. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário