segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ola, moscas e caramujos que habitam esse lugar inóspito e confortável da interwerbs.

Quanto tempo hein?

Quanto mais o tempo passa, mais eu me aperfeiçoo.

Minha busca pela perfeição ao mesmo tempo me prejudica e também me motiva.

Coisa de virginiano.

Eu tenho mudado bastante. Agora prezo pela limpeza e organização do meu ambiente. O que era uma falta grave que eu não desenvolvi na infância.

Tenho tido uma visão mais concreta da vida e o que ela quer de mim.

Finalmente tive uma grande paixão.

Eu não diria um grande amor, porque eu simplesmente não amo como todo mundo.

Eu amo a partir do momento que a pessoa tem consideração por mim.

Se ela faltar com o respeito, ou confiança, eu simplesmente não a amo com a mesma intensidade de antes.

Pois é cara,

Ha três semanas atras eu estava feliz da vida.

Eu achava que eu tinha encontrado o amor da minha vida.

Deveras foi maravilhoso... foi como filme, a gente se gostava em igual intensidade, era lindo.

Mas ai a realidade bateu na porta.

Eu confesso que mais do que nunca eu não sou osso mole de se roer.

Sou problematico, caotico, estressado, impulsivo, explosivo e toda má sorte que uma alma atribulada pode oferecer.

E isso vem de encontro com meu perfeccionismo, ou seja, enquanto eu não melhoro dessas merdas, eu não fico em paz.

A questão é que sozinho eu consigo lidar comigo.

Com outra pessoa a historia é diferente.

Então me vem alguem tão complicado quanto eu, resultado:

Merda.

Eu conheci ela num grupo de auto ajuda.

Eu estava sedento por alguém, eu precisava dividir minha alma com outra pessoa e de fato foi isso o que aconteceu.

Ela de imediato se mostrou alguem extremamente interessada e que me admirava.

Com o tempo fomos vendo os problemas um do outro, mas minha ideia era que nos ajudassemos.

Se dependesse de mim, seguiria assim, mas ela não se abria e isso me irritava.

Obviamente ela se abria bem mais comigo do que com outras pessoas, mas na hora H ela entrava num modo de defesa absurdo e simplesmente me expurgava da vida dela.

Ela tem um problema emocional e eu tentei de todas as formas ajudar ela.

Mas eu me esquecia que minha habilidade de converter a realidade ao meu favor, não existe em algumas pessoas.

Ou seja, por mais que eu ensinasse ela a se livrar do problema, mais ela se afundava nele.

Então o tempo passou e muita coisa aconteceu.

Altos e baixos, aprendi demais com ela, aprendi um pouco com uma mulher funciona.

Mesmo que ela fosse mulher apenas de corpo, porque de cabeça era só uma menina que parou no tempo.

Então ela de repente foi parando de falar comigo.

Eu ja não conseguia entrar na mente dela, pra saber o q ela sentia.

Minhas declarações para ela nao surtia efeito.

Então aprendemos uma lei importante da vida..

As pessoas não são constantes.

A gente viveu muita coisa boa.

A gente se encontrou no parque do Ibirapuera.

Na epoca nossa paixão ainda queimava, mas ela teve medo.

E esse tal de medo eu nem vou comentar sobre ele, pois é irracional e eu não posso julgar algo assim.

Mas ela deixou nossa historia ir embora por conta do medo.

Vou conversar... isso me enche de raiva...

Nossa hitoria era unica, mas ela se rendeu ao medo.

Enfim, azar o dela, sinceramente.

Mas teve muito momento bom. Que infelizmente estão se disolvendo na minha memoria

Um acido responsavel por não me deixar sofrer, esta limpando tudo.

Um dia ela simplesmente parou de falar comigo por conta de problemas pessoais, claro.

Mas a ideia nao era a gente ser unha e carne? Um ajudando o outro? pois é.

Então ela ativou meu modo orgulhoso.

No final das contas, ela disse que nao queria mais se relacionar comigo amorosamente.

Eu ja tinha feito isso com ela, confesso.

Mas quando eu ouvi aquilo, eu me enchi de milhoes de sentimentos ao mesmo tempo.

E então eu esfriei de vez com ela.

Ela antes tinha tudo de mim, agora ela não tem nada.

E não tem racional que me faça converter isso.

Eu sinto uma raiva e não consigo me livrar.

Tipo:

A gente tinha tudo... E voce desistiu... te odeio!

Então eu tentei expulsar ela da minha vida, o que não deu tão certo, pois segundo ela, ela me ama e correu atras de mim.

Eu valorizo pessoas que correm atras de certa forma, então dei uns creditos para ela.

Mas infelizmente não consigo mais ter carinho por ela.

Não consigo mais ter afeto.

Esfriei legal e agora tudo se resume a ela me dando bom dias, falando um pouco comigo e eu sendo frio.


Infelizmente ela tinha tudo de bom de mim e trocou isso pelo medo.

Eu odeio ela... e não odeio ao mesmo tempo, não sei como descrever.

Eu não odeio ela, eu odeio o que ela fez , odeio a covardia dela...

e amo os momentos bons que ela me proporcionou, amo a pessoa que ela é.

Agora estou mentalizando a proxima pessoa que vira para a minha vida.

se me permite pagar de profeta, ela será magnifica e até la eu terei me livrado dos meus problemas emocionais.

Muito embora eu tenha reclamado bastante da outra aqui nesse post, eu só lamento ela ter desistido e ativado meu m odo orgulhoso. Fora isso ela me ensinou e me amou muito.

E claro, ela foi só uma preparação para a proxima que virá.



Quero que a proxima se pareça com ela.

Eu vou melhorar minha aparencia, vou treinar, vou emagrecer e me esforçar.

Ela vai me amar, vai gostar de mim, vai ser leal, vai me ensinar muita coisa e vai ser minha parceira.

To muito ansioso pela chegada dela, até la eu vou fazer muita coisa...

^^

Enfim, foi bom escrever isso aqui.

Esperemos o proximo capitulo o/

até novos ventos






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário