quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Meu amor...

Hoje foi um dia a ser lembrado.

Me pergunto se só momentos fantasticos devem ser lembrados, ou momentos minimos tambem farão parte de minhas memorias.

Pois hoje por um momento minimo eu eternizo esse dia.


Acordei triste por causa de milhões de coisas envolvendo a Elisangela.

Olha o significado do nome dela:

O primeiro nome que iremos ver é Elisa que é uma forma de Elisabete que provém da palavra em hebraico Elishebba que significa Deus é juramento ou meu Deus é abundância. O segundo nome que compõe é Ângela que é o feminino de Ângelo e que tem origem na palavra grego Ággelos que significa Anjo ou mensageiro.

Lindo né? Ja não quero chamar ela de dada... mas de elisangela... que nome lindo... me lembra palmeiras e passarinhos. 

Hoje foi um dia dificil para a gente. Desde domingo estamos passando dificuldades na nossa relação. Se não bastassem as dificuldades como a distancia. Tambem sofremos por coisas minimas. 

E nesses dias eu confesso que eu pensei muito em acabar com tudo. 

Mas vi uma mensagem de uma monja muito sabia, que dizia que nao e errado pensar. Errado é fazer. 

Por isso estou mais calmo. Não vejo nada de errado em cogitar essa possibilidade. Mas algo bem no fundo me diz: Jeff ela é a mulher da sua vida, nao deixe ela ir embora por conta das suas maluquices. 

E cara, se a voz interna ta dizendo, TA DITO! 

Hoje meu pai me tirou do sério e isso juntou com meus problemas sentimentais. Eu não sou como a Elisangela que passa mal quando chega num limite. Eu começo a ficar agressivo ou depressivo. 

Mas hoje ela foi super legal comigo, me compreendeu e me entendeu. Eu nunca acreditei que um dia alguem seria tão paciente comigo. 

Então depois que meu pai saiu e eu me senti livre, mandei um audio pra ela dizendo tudo o que eu sentia. eu tive que chorar um pouco no audio porque tava muito intenso os sentimentos. 

por fim a gente se amou. É quase como fazer amor bem gostoso, só que sem a parte fisica. A gente ficou por minutos se agradecendo. Foi magico. 

Então ela foi dormir... Mas eu não sinto aquela saudade sem rumo. Eu sinto que eu tenho ela bem aqui do meu lado, minha elisangela... minha luz... meu amor... 

Quem diria que eu estaria contando isso aqui né? 

Finalmente achei inspiração e tempo. Espero contar nossa linda historia aqui mais vezes. 

Até mais adormecido blog. saudades o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário