quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Atualizações de outubro

Eu lembro de um dos raros dias em que acordei feliz.

De repente todo o peso da minha missão de vida não me destruía. Não naquele dia.

Eu estava apaixonado.

Para ela eu só tinha elogios.

Hoje tenho mais do que me queixar.

Não por culpa dela, mas por minha culpa.

A cada dia que passa percebo que sou um robô defeituoso.

Eu tive a escolha, entre viver uma vida comum e adormecida nas mentiras ditadas pela vida.

Ou acordar e questionar.

Quando eu comecei a questionar, tambem comecei a me abdicar das mentiras e inventar as minhas proprias.

E quando eu percebi que o mundo era agressivo, eu comecei a me defender do mesmo.

Foi assim que eu criei minhas defesas internas.

Depois que eu conheci ela, isso ficou muito evidente.

Ela foi a benção e a desgraça da minha vida.

Ao mesmo tempo que sinto raiva e desprezo. Tambem sinto outras coisas que não sei o nome.

O mais odioso em mim é querer que ela funcione da minha forma.

Que tudo seja perfeito e do meu jeito.

Depois que eu cansei de machucar ela, eu comecei a me odiar mais ainda.

Eu sou um lixo ambulante.

Não importa as coisas boas que eu faça na vida.

Eu sou um lixo e mereço morrer.

Até um ladrão tem mais direito a vida do que eu.

Pois ele ainda perpetua a mesma, fazendo com que a seleção natural aconteça.

Ja eu fico aqui inerte.

Egoista em meu ser, esperando algo acontecer e por isso mereço morrer.

Mas eu não sei se estou pronto para a morte.

Tenho tanta coisa para fazer ainda.

Eu so queria dormir e não acordar mais.

Sei que isso é depressão, mas fazer o que? Quem vai me salvar? ninguem.

As pessoas tão mais interessadas em me cobrar algo do que me estender a mão.

O mundo é cão meu irmão.

Eu entendo porque ela não largaria tudo para ficar comigo.

Quando se escolhe entre o amor e o material, escolhe-se a opção que menos te amedronta.

Ela é covarde, eu sou covarde, todos somos.

O que mais me irritou foi saber que mesmo ela entendendo isso, optou pela covardia.

Hoje não tenho a menor vontade de fazer algo por ela.
´
É inacreditavel como algumas pessoas podem deixar a vida passar, a oportunidade se esvair por puro medo.

como eu odeio ela...... eu odeio tanto ela... e amo ao mesmo tempo.

Eu não vou mais machucar ela.

Nunca mais machucarei ela.

Mas tambem nunca mais a agradarei.

Ela não tera mais nada de mim.

E tudo bem pra ela, acredita?

Ta tudo otimo......

Isso me gera uma raiva absurda.

Como ela pode achar isso otimo, se fechar na PORRA da concha dela.

Estou fazendo esse texto porque não vou mais correr atras.

Essa historia acabou e eu ao menos pude observar muita coisa.

Eu odeio as pessoas, eu me odeio. Eu quero morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário