sexta-feira, 1 de maio de 2015

Entendendo as pessoas.

Mediante aos acontecimentos dos últimos dias e dos últimos meses,  tenho tido problema com as pessoas.

Pelo simples fato de não saber me colocar no lugar delas.

Não e bem um problema que vá curar minha crueldade. 

Mas eu pretendo melhorar. 

Descobri esses dias que um amigo tem problemas com relacionamentos.  Especificamente ele gosta da pessoa e fica fissurado nela.
Ele não consegue dormir enquanto não se resolver com a pessoa. 
Tivemos um problema besta e eu quis ignorar.  Mas o cara me perseguiu no Facebook,  whatsapp e outros locais.

Ai eu pensei: Olha só.   Quantas pessoas eu julguei e agora me deparo na situação. 
É tão gostoso viver.  A partir do momento que você vive feliz com os problemas,  você vive feliz com as soluções. 

Esse meu amigo parecia uma namorada maluca atrás de mim. 

Então eu olhei pra minha namorada que eu tanto julguei por ser despreocupada com esses assuntos e me senti muito feliz por ela não pegar no meu pé.  Estava brigado com ela,  larguei o orgulho e me desculpei... 

Ah cara...  Como eu a amo... 

Estou tentando entender mais as pessoas.  Essa minha luta vai persistir.  Pretendo melhorar cada dia mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário