quinta-feira, 14 de maio de 2015

Superando.

Eu acordei naquela manhã de quinta feira novamente procurando sarna para me coçar. Se não bastasse o último problemão que eu tinha arranjado, agora, uma semana depois ja estava procurando outro. Olhava para elas (mulheres) com aquele olhar de esperança, ingenuidade e vontade. Ia sofrer até o dia em que achasse um novo por do sol (paixão) E sofrer mais ainda quando ele fosse embora. Esse era meu carma. Descobri recentemente que sou um cara de paixões. O amor para mim é racional e não espero que seres irracionais entendam isso. Ok ok. Estou sendo presunçoso. Mas a forma que as pessoas amam tão cegamente não me serve. Chego a pensar que tão pouco sei amar. Ja pensei que era medo. Pode ser também, mas primeiramente acho que o problema esta na palavra.

Amor, amar.

1. amar é nunca abandonar.

De fato essa é uma das faces do amor. Mas hoje estou abandonando. Acho que porque eu sei que ela vai superar em em um mês estará com outro ou feliz da vida. Infelizmente gosto que as pessoas dependam de mim e ela é um espírito livre nesse quesito.

2. Amar é entender e compreender, aceitar e acalentar.

É difícil para mim aceitar muitas coisas que tem nas pessoas. Chego ao ponto de quere las perfeitas, o que é um erro grotesco.

3. Amar é mais do que momentos felizes.

Quando vem a chuva e você não tem guarda-chuva, ai que você vai saber quem é você. E na treta que o amor mostra sua força. Conseguimos superar muitas coisas juntos.

4. Amar é cuidar.

Nesse quesito tive 50% de aprovação. Cuidei sim. Mas também fui omisso com muitas coisas.

5. Amar é poupar.

Esse quesito foi mais da parte dela. Me poupou de muita coisa. Infelizmente nao poupei ela dos meus demônios.

6. Amar é mudar.

Isso eu consegui cumprir em partes... Ela no começo também. O que foi bastante bonito, mas depois de um tempo ela se acomodou e nao quis mais mudar. Isso foi o começo do declínio.

7. Amar é se sacrificar.

Nosso relacionamento era mais pelas mensagens. Tivemos a sorte de morar perto do outro, 3 trens de 20 min cada e muito perto comparado a outros estado. Mas ela nunca se esforçou para me ver de perto. E se um dia se esforçou ao menos em sugerir a ideia, nao teve coragem para cumprir. No meu caso, tentei, mas ela sempre inventava algo para evitar o encontro. Me magoei muito.

Enfim. Descobri algumas características do amor. Se eu vou cumprir elas daqui pra frente eu não sei. Talvez ache uma pessoa que racionalize isso como eu. Estou me esforçando o máximo para ama la para sempre. Mesmo mesmo e mesmo!!! Porque se eu começar a pensar nela demais e a odia la, estarei sendo um crápula.

=====//=====//======

Hoje eu conheci um garoto com sindrome de down. O nome dele é Vítor. Cara legalzão. O único problema é que é palmeirensse... Pow vitor hahahaha! Ele começou a contar uma história para mim, o thiago e um amigo que conhecemos na hora. Eu entrei na brincadeira e foram horas de risadas. A gente riu ate a barriga doer. Sabe... Eu daria tudo para ter ela naquele momento. Sempre sonhei com o dia que faria ela chorar de rir com meu jeito palhaço de ser. Mas ela perdeu isso. Pode ser ate errado dizer que ela perdeu, ja que ela apenas foi omissa com algumas coisas e sua idade precoce atrapalhou que ela percebesse algumas outra coisas que um namorado precisa. E eu que criei a situação toda. Então... Os dois perderam, acho. A irmã do Vítor, estava na hora. Ela e bem bonita e tem a minha idade. Ela não se aguentava de rir... E de repente eu esqueci a outra... Na hora de se despedir a irmã do Vítor me deu um selinho... Fui dormir todo bobo, homem é uma merda mesmo. Ai fiquei pensando... As vezes penso de relance em fazer a (...) rir um dia pessoalmente. Sabe? Tudo voltar se como era. Mas preciso ser firme em minha decisão. Nos últimos tempos ela (...) conheceu meu pior lado, infelizmente acho que isso que vai ficar na memória dela. Ah cara... Que complicado. Mas estou em uma nova meta da minha vida. Pronto para o combate e feliz por estar de certa forma "livre" para a conquista. E claro, com nojo de mim por supera la tão rápido. Acho que so daqui uns meses sentirei pra valer. Obrigado por perder seu tempo e me despeço aqui das moscas e aranhas que habitam esse cantinho. Até novos ventos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário