sábado, 25 de abril de 2015

Mudanças

Faz tempo que não posto nada aqui...

Sinto até o vento do norte varrer as areias que estão por cima dos escritos dessa pedra.

Acho que precisava disso.  Um tempo longe do desabafo.  já tinha falado tanto que ao mesmo tempo não tinha mais nada para falar.

Pois bem,  muita coisa aconteceu e acho que esta na hora de relatar.

Tudo começou com a noticia que minha mae estava com câncer em outubro de 2014.

Eu ja nao postava muita coisa por pura preguiça.  Mas então,  não postei mais nada.

De repente um vendaval bateu em minha vida e a força que eu achava que tinha,  foi posta a prova.

Ganhei muito e perdi muito também.

Infelizmente gostaria de dizer  que minha mae está curada,  mas provavelmente essa notícia venha nessa mesma data do próximo ano.  Acredito :)

Aprendi tanto cara...

Humildade...
Orgulho...
Calma...
Suporte...
Injustiças...
Tanto...

Se um dia eu achei que minha vocação era para a psicologia,  eu acertei em cheio.

Lídar com uma pessoa doente e que não tem uma carga sentimental estável,  é deveras muito difícil.

Eu ficava 1 mes com minha mãe.  Tratando da depressão,  esperança,  objetivos,  força, etc. Então no dia que eu saia de casa,  ela caia e eu tinha que começar tudo de novo.

Tirei paciência de onde não tinha.  Se não bastasse as dores dela,  ainda tinha que lidar com parentes e pessoas má intencionadas.

A recompensa dessa luta ainda esta pela metade.  Mas me sinto muito feliz quando ela diz que eu sou o suporte  dela.  A felicidade da vida dela... Que se nao fosse eu,  ela ja tinha morrido.


Infelizmente não consegui emprego ainda.  Mas foi bom porque me dedico 100% a ela. Só de pensar que um dia eu a odiei tanto...

Tudo bem,  ela fez por merecer.  Me maltratava muito e invés de me ajudar,  me deixava ainda mais triste.  Mas passado é passado.

Perdi muitos amigos nessa luta. Muitos mesmo... Mas os que ficaram se fortaleceram comigo e hoje me apoiam até demais.  Os que se foram não sinto nada em relação a eles.  Muitos duvidaram da minha amizade e isso eu não perdôo.  Infelizmente ainda sou cruel em relação a isso.

Realmente foram pessoas que eu considerei muito importantes. mas que cada um siga seu rumo.

Sempre fui um lobo solitário e me sinto feliz assim.  Não preciso de pessoas (em relação a solidão) e não tem quem diga que eu preciso.  Porque né,  o que tem de "entendedor"  pra dizer o que eu preciso ou não... Nao ta no gibi.

Conheci uma pessoa muito especial que me deu muita força nessa caminhada.  Hoje namoramos.  Infelizmente acho que vamos terminar.  Ela não combina comigo e isso e um problema sério.  Não é bem a pessoa que eu espero para minha vida.  Esse papo de crescer junto,  sabe? Mas ainda sim amo ela e continuarei ao lado dela como amigo
Ainda pretendo achar meu "por do sol". Aquela pessoa que me motivará a mudar todos os dias.  Que me apresentará um novo mundo e que de fato será mais parecida comigo.  Esse papo de "os opostos se atraem"  é verdade.  Mas que eles vão ser felizes juntos é outra história ...

Mas foi muito bom aprender o que era amor e um monte de coisa que um relacionamento envolve.  Descobri que aquela minha ansia toda pra achar o "amor da minha vida"  era só fogo no rabo.  Enfim vivi um amor bonito e vou sossegar.  Nao me sentirei tão solitário quanto antes. Sairei dessa experiência muito satisfeito.

Mudou muita coisa na minha vida. Mas acho que chega por aqui.  Fico muito feliz por mim.  Por nenhum momento eu reclamei da minha vida desde outubro do ano passado.  Acho que me tornei alguém melhor :)

Desculpem pelos erros de português.  Estou pela celular.  E espero que da próxima vez que eu vier aqui,  eu esteja ainda mais feliz o/ até novo ventos o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário