sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ano de mudança, desabafos a parte

ALERTA, esse post esta cheio de erro de português e eu estou com um sono do inferno para corrigir.


---
E ai senhor leitor, quanto tempo não?
Todo santo post, eu arranjo uma forma de me desculpar pela falta de postagens e descompromisso com o blog. Mas no final das quantas, ninguém lê isso mesmo, é apenas um diário virtual sempre pronto para escutar minhas besteiras. OPA! não estou desmerecendo você que perde tempo lendo minhas besteiras, ou ganha muita experiencia lendo o que a Bryda escreve. Você e o motivo de algo estar escrito aqui ainda :) Obrigado e vamos la. 
----


Besteirol a parte, quero falar um pouco desse ano. Ele começou com muitos planos e todo mundo faz isso. Milhares de promessas e os pulinhos das três ondas são obrigatórios, nem que seja na banheira ou no córrego mais próximo a sua casa. 
O que acontece, é que já estamos em fevereiro e eu não comecei a fazer NADA! O ano passado foi tão cansativo e estressante ( muito embora tenha sido lindo ) eu quis tirar um mês para a vagabundagem e não fazer nada. O problema é que o espirito da preguiça agarrou em mim e meus planos estão todos atolados. 
Também apareceram noticias boas como: Meu primo conseguiu o primeiro emprego e esta muito feliz.
Pow, até parece que isso é algo interessante para você, mas para ele é um marco na vida. Ele está tão feliz e eu consecutivamente fico feliz também. Ele é como se fosse meu irmão mais novo, quem eu aconselho, brigo, dou uma zoada e dou muita risada... Eu posso dizer que amo ele, apesar de que ainda não estou pronto para dizer pessoalmente. (ainda bem que ele não visita muito aqui) 

Também tem o fato da senhorita Bryda ter passado por uns perrengues, como ja foi dito aqui no blog. Hoje descobrimos que ela não está com esclerose e estou MUITO feliz por isso também, porque eu juro que ficaria doente junto com ela :/ É minha amiga de verdade e ela é uma pessoa tão boa, inteligente, sábia, engraçada que não merecia uma coisa dessas. Mas eu ja estava aceitando o carma e enfrentaria junto com ela essa batalha >: ( Todo santo dia eu faria ela rir e conversaria com ela, levaria ela para sair para o parque. Enfim, ainda farei isso :D E com muito mais estima pelo fato de não ter nada com ela. 

Não falamos mais sobre isso, mas aconteceu uma coisa muito especial entre a gente. Algo que eu deveria ter feito há uns 4 anos atras. Eu tive que contar para um amigo tamanha era minha felicidade e ele disse que eu fui um babaca por não ter firmado compromisso... 
Eu não consegui dormir aquela noite... eu realmente fui um otário, na hora eu disse que estragaria a amizade e ... ah cara... Ele me crucificou totalmente apesar da minha boa vontade em relação a ela.
Bem, quero depositar aqui a minha sinceridade. Eu não usei ninguém e foi muito especial, naquele dia eu dava um sorriso a cada lembrança. Não sei se ela gostou muito e se vai gostar de eu ter postado isso aqui. Mas acredito na inteligencia dela, por isso não estou mais culpado ainda.

Enfim, minha estamina esta acabando. Estou triste com isso, não consigo escrever com qualidade e nem quantidade, mas meu amigo Lubrese disse que pelo menos um pouco para praticar é mais do que ótimo. Grande mestre, acredito nele. 

Esse ano vou emagrecer, arranjar um emprego, desenhar muito, escrever muito e viver. Estou mais corajoso em relação as mulheres. Eu consigo dizer meus sentimentos claramente e não caio mais em friendzone. A proposito, XÔ FRIENDZONE!!! cara é muita crueldade de uma mulher colocar um homem em uma friendzone... vamos aos argumentos delas:

"Ah você é meu amigo" 
" Ah que vai estragar nossa amizade"
"Ah que eu vejo você como um irmão" 
" Ah eu não me sinto atraída por você" 

Porra, cada argumento tem um fundo de verdade. Ninguém é obrigado a se relacionar com outra pessoa só porque é obrigação! Obvio que não, mas vamos ao meu raciocínio. 

Cara, uma garota fica o dia todo sonhando com um príncipe encantado. Ai aparece um cara que tem todas as qualidades, só que ele não é atraente. Enquanto isso, ela fica perdendo tempo com otários que são atraentes, porem, são os maiores babacas de todos os tempos. Eu não posso generalizar, mas é bem provável que um cara "Bonitão" tenha varias garotas gostando dele, logo, ele não precisa se dedicar a você. A não ser que ele esteja apaixonado por você. Cara ta toda errada essa lógica, só sei que eu desenvolvi um odio pela hipocrisia das pessoas. E essas garotas são hipocritas e eu um idiota de tentar ser legal com elas. FODA SE! Friendzone de cu é rola, me perdoe o palavreado. Eu sei quem são minhas amigas e quem eu devo respeitar. Mas nunca mais na minha vida vou servir de diario sentimental para garota hipócrita alguma, tenho dito. Enfim, eu só queria que elas enxergassem o cara que eu sou eu seria um bom namorado, mas não né, mentes corrompidas. Foda se mesmo. 

Uffa, que desabafo hein. Besteiras a parte, eu sei que você deve está P da vida com o que to escrevendo, mas enfim. Espero muita coisa boa desse ano e uma namorada para alegrar meus dias. Afinal, meu ultimo relacionamento, terminei no ano novo :D olha que sinal dos deuses. 

Até a proxima o/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário