sábado, 8 de fevereiro de 2014

Da série: Musicas que só eu gosto '-'

De repente, pensei e cheguei a conclusão de que o blog esta muito mal aproveitado por mim. Por isso postarei qualquer coisa interessante que eu vejo por ai e deixo passar. Mas nesse caso, vou postar uma musica que significa bastante para mim. Ela de alguma forma, me motiva a nunca desistir.




Essa aqui é bem doida, eu gosto tanto pelo clipe, quanto pelo som. O clipe só é claro para quem entende o subliminar, nada mais é que uma parte da vida dela sendo contada entre ex namorados e até drogas.


Essa musica me acalma muito. Ela veio em um momento bem dificil que eu precisava de uma motivação, ela fala sobre um pouco de relacionamentos e felicidade. Gosto muito dela, ainda mais pelo som. O clipe nem tanto e as irmãos são magnificas :)




Essa outra é bem da hora, relaxa bastante e o clipe é foda. Quem me mostrou foi a Bryda :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário