sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eu sou + Eu

Aconteceu um fato interessante hoje ou ontem, depende do seu ponto de vista, ou ponto de sono. Adicionei uma pessoa no facebook, porque o nome dela era muito familiar. Brida.
Não, Br"y"da, como o nome da nossa ilustríssima (sem esclerose) Bryda Maria Handles que posta aqui nesse blog. O nome da mulher era Brida e eu me encantei por isso. Sim, eu sou do tipo de pessoa que se encanta por coisas poucas, coisas bobas, coisas diferentes. E por isso deu na minha cuca de adicionar a pessoa.

Ora, quem me conhece sabe que sou muito reservado e só adicionaria alguem que eu sei quem é. Mas esse ano estou quebrando alguns dogmas e preconceito, por isso estou aberto a algumas loucuras por puro luxo.

Bem, o caso é que a mulher perguntou o porque eu tinha adicionado ela e eu respondi:



Ok, depois que eu faço a bobagem, eu percebo a maluquice e começo a surtar. Sim, tipo daquele jeito no canto da sala girando de um lado para o outro. E então requisitei a ajuda da minha amiga Esteh:



No final das quantas, a mulher me excluiu. Será que ficou com medo?


Bem... vamos lá, eu estou errado então. Mas sabe o que eu mais fico triste? É com a pouca tolerancia que as pessoas tem ao que é diferente. É tipo um virus invadindo o mundinho que elas tem e precisa ser eliminado a todo custo. Não, a mulher não me tratou mal ou tem obrigação de ser minha amiga. Mas essa pequena experiencia mostra o que eu tenho vivido com as pessoas... 

Recentemente um amigo meu, Igor, que não fez o post dele ainda >: ( me apresentou uma amiga. Ela é muito simpatica e legal, porem, não demos nadinha certo. Nosso papo não flui, não acontece, não é divertido e ficamos naquela mesma pindaiba por minutos. Então eu percebi que a realidade dela é diferente da minha e eu devia fazer uma escolha:

Ou me adéquo a realidade dela e firmo a amizade 
Ou sou eu mesmo e continua a mesma coisa que tá. 

Decidi ser eu mesmo, não dá pra ficar agradando ninguem, ainda mais desconhecidos. Ela não é má pessoa ou me falta com respeito e se for para continuarmos com o mesmo papinho para sempre, vamos lá. Mas ai é que tá! O intuito era eu conquistar ela, aquele jeito sabe? Marotamente. O Igor estava sendo o maior cupido, mas por conta do nosso vocabulario e ideias... eu não vou conseguir fazer muita coisa. O que é uma pena. 

Depois disso, eu comecei a pensar bastante sobre. Cheguei ao ponto de mandar uma mensagem para o Lubrese, outro amigo meu, ás 7 da manhã.... ele como sempre, me respondeu na maior boa vontade e fez com que a luz divina de odim descesse sobre minha testa. Enfim eu entendi uma coisa. 

Eu me queixei para ele, que as pessoas não entendem o que eu tento dizer e me acham estranho por isso. Então ele me mostrou que somos nossa melhor companhia! CARA ISSO É FANTASTICO!

Minha carencia acabou ali mesmo, putz, como eu nunca tinha pensado nisso antes? Eu vivi minha vida toda sozinho, brincando sozinho, escrevendo sozinho, desenhando sozinho! Eu me faço companhia, eu me entendo! Não preciso que ninguem faça isso. Ora, se alguem me entender é bonus, mas se não. Sou feliz me fazendo companhia.

O primeiro passo é me amar, coisa que eu não fazia ha muito tempo. Depois quem quiser entrar no meu mundo, beleza! Se não, eu nem esquento mais. Vou socializar normalmente, mas aprendi o meu valor. 

Isso esclarece tantos comportamentos... essas pessoas que vivem tendo problema com relacionamentos, elas ainda não entenderam que a dependência de outra pessoa, é a simples falta dela mesma '-' 



Enfim o fim, espero melhorar isso em mim e que venham mais pessoas para o meu mundo. Aqui é muito divertido :)

Flw o/ 
Bonus

Deu vontadede postar um desenho de todos meus brodis e brodas aqui citados

Steh










Bryda



Igor












e por fim Lubrese

Nenhum comentário:

Postar um comentário