quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pródromo (contagem regressiva)

...A vida não tem sentido...
O que existe é apenas a razão...

Prelúdio: * Hoje ou mesmo outrora já não estava satisfeita com a minha existência. Minha historia é um drama, minha volta é ciclo fechado de mancha prazeres e destruidores da minha própria razão. Agora se quer tenho uma razão, pra qualquer coisa e um ao menos "que porra estou fazendo aqui". A palavra pródromo é a semântica desse texto fatídico que escrevo. Pois sim! Hoje tive uma preliminar do que pode ser minha vida daqui para frente. Enquanto vou embaçando sei que você vai dizer "viu! Não acredita em deus"... "Deus ta te castigando" Bla bla bla. Não posso jamais ser punida por algo que não acredito, então não posso ser atingida, assim como seus pastores e padres nunca são punidos por nenhuma justiça humana e divina Ok. Segunda coisa, não sou covarde, não tenho medo e estou aqui, então enfrento minha própria existência. Não vou ficar orando e bla bla bla pra ser um ser imortal e divino, o que for vou enfrentar ou me dar a sorte na vida. Então, a preliminar de hoje foi que, perdi os movimentos por alguns segundos e a sensibilidade. Agora seu Filho duma Pota não me mande orar, Estou farta desses parentes me mandarem pedi perdão ao misericordioso, o castigador que me castiga porque sou ateia nanananana Banana pra vocês.

Então, hoje fui ao neurologista, e estou com os sintomas de esclerose e foda se, não vou ter mais cautelas em minhas palavras. Tenho uma ressonância magnética marcada, ja que estou tomando centenas de remédios diferentes por mês.  Eu não ligo, eu não me importo e nada vai ficar bem, porque já estou puta agora de me falarem no ouvido o tempo todo que preciso por os joelhos no chão e orar, ORA BOLAS! eu nem aguento andar quanto mais ficar de joelhos rezando pro além da imaginação u.u

Fora que pra marcar esta porra ta dificil né, mesmo com hospital pago, brasil do caralho u.u
estou infeliz, rabugenta e que você caia na rua e raspe a cara no chão u.u menos quem for meu amigo é claro, eu os amo muito e mato pra defende-los. Tanto remédio não adianta nada. Mas não vou dar ao gosto a certos leitores-inhos de saber o que HAAAAAAAAAA o problema é meu e engula suas orações:


Obrigada Magnifico universo pela oportunidade de conhecer, obter e ampliar meu entendimento de ti T.T
Por eu não ser uma puta chata do caraio que só acredita em uma coisa, repudia outras, e discrimina pessoas por não possuírem das mesmas alienações que eu. Que seja o que tiver que ser, eu não vou temer, vou ser corajosa e fuder a vida de quem fudeu a minha. E foda-se. Sou feliz por acordar todo dia, não mais porque não acrescento algum valor ao mundo como é meu desejo e plano de anos, agora tem algo que pode parar tudo isso, e atrasar meus sonhos, mas... Ninguém tem escolha, a vida é  uma coisa que foge literalmente do controle e do entendimento completo, não vou me gastar tentando compreende-la em sua totalidade, mas nos detalhes disso tudo que vivo, existo e entendo como existente. 


O universo é estonteantemente Espantoso e bonito, incógnito e não preciso de mais que saber do que fui feita, de material cósmico e isso é provável e legitimo. E vão pro inferno que me diz o contrario OPutos...
Estou feliz e bem do jeito que estou, na crença que tenho e na gratidão a natureza por ser bela, lógica e ordenada. Tchau. Talvez demore pra eu escrever de novo, caso isso piore, o Jeff posta pra mim o que minhas mágicas mãos não conseguirem no futuro*-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário