domingo, 5 de janeiro de 2014

Estou triste com a minha sorte e ainda mais triste com a minha hipocrisia. Eu queria ser grato por ter comida todos os dias, casa, roupa e família. De certa forma eu sou grato de verdade, mas falta alguma coisa na minha vida.
Sempre quando eu vejo algum amigo meu reclamando da sorte dele, eu mando aquela velha conversa fiada:

- Jovem, você não pode reclamar disso, porque na Africa as pessoas passam fome! (velho discurso de mamãe e vovó) 

Ai ele me responde:

- Então vai la alimentar cada um na Africa. 

E eu fico pensando:

"se eu respondesse isso para minha mãe, hoje tava sem lingua" '-' 

O que acontece é que esse discurso é verdadeiro, porem, não funciona. Não podemos ser felizes e satisfeitos só porque existem outros desafortunados. (eu acho) Não seria de uma certa forma, muito egoismo da nossa parte? Para validar o discurso, então teriamos que realmente ir alimentar cada um que passa fome. 

Eu não passo fome, pelo contrario, extravaso a fome se é que me entende. Não passo frio e nem sou carente de estudo ou pais que incentivam. Minha familia é de certa forma muito legal e eu estou indo bem correndo atras da minha profissão e estudos.

Você pode esta pensando: "Mas porque essa porra desse cara ta falando isso tudo? Porque ele vai reclamar do que tem?"
É essa a questão que me atormenta antes de dormir, eu não teria motivos para reclamar, mas existe um espaço bem la no meio do peito e a esperança ja está morta. 

Eu posso viver 90 anos ou talvez morrer amanhã, odin me livre! Mas é a realidade, mas sabe o que eu queria mesmo antes de morrer? Achar alguem para compartilhar meu escasso amor.

Aquele alguem que te entende, diz coisas engraçadas e te ensina algo novo todos os dias...

Sim, meus amigos ja fazem isso, mas você sabe que não é a mesma coisa e é disso que eu reclamo hoje. dessa maldiita sorte. Hipocrisia pura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário