Atualmente vivo com três gatinhos. Dois cinzas e um negão. Eram quatro gatos, acompanha!
Essa doce mocinha da foto foi quem começou tudo. Ela era da minha vizinha e sumiu bem no dia em que ia ser castrada, AAA danada! Então minha vizinha se mudou e pediu pra avisarmos se ela aparecesse. O que não aconteceu tão cedo. Ela apareceu aqui há 2 anos atrás, e foi se achegando em nós até que dormia em nossas camas. Bem, a menina de mamãe foi ficando gordinha. Dai descobrimos que ela estava prenha. Esperamos... esperamos desde o dia que ela deu a luz! Só depois de algumas semanas ela nos apresentou seus filhotes. Trouxe um por um pela boca... 4 filhotes, todos menininhos, 2 cinzas e 2 pretinhos. Vou apresentares aqui:
- O primeiro gatinho cinza sufocado lá trás, é o Léo. Lek ou Lep. ele é chamado de muitos nomes.
- O segundo cinza é o Thor, puppy, cocolino. ele também tem essa variedade de nome porque tinha problemas intestinais. ASUAHSUAHSUAHS
- O primeiro pretinho do lado do segundo cinza é o José Café. Zé café, Sir Ze coffe, Zezinho pretinho. ele era mau humorado quando filhote, até hoje é o gato mais puro e bonzinho que já tive, ele não sai, provavelmente é virgem, quase não mia, seu miado parece uma bexiga esvaziando, não sabe brigar e quando tem briga de gato ele corre pra minha janela e mia até eu abrir.
- O segundo gato preto quase morto, é o tão temido Mestre Yoda. Eis atualmente chamado de Darth Vader.
Sem mais de longas... Até a próxima, lhes trarei a outra face de mestre Yoda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário