quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz... Não, Mais um patético Natal! Lembranças e afins.

ASHUASHASUHASUASHUASHSAUHSUAHASUHSAUASHASUASHU essa bryda me MATA!


Genial esse ultimo post, de fato talvez encontraremos aquela "pessoa" especial em outro universo, porque aqui TA FODA! 
Em partes, minhas queixas estão completamente erradas, afinal, não devemos por expectativas nas pessoas. De fato, isso que torna o que era para ser bom, apenas... normal '-' 
Enfim, obrigado senhorita Bryda :) e sem mais peripercias, vamos ao post. 

-----------

Ahh o Natal... você sabe o que significa o natal? Eu sei que Jesus provavelmente nasceu nesse dia e as pessoas comemoram isso desde os primórdios da alienação humana. Muitos dizem que é o maior K.Ô! Jesus não nasceu nesse dia coisíssima nenhuma outros dizem que nada mais é que uma festa pagã e as teorias da conspiração comem soltas. Eu, na minha posição de desacreditador sobrenaturalista, acho que tanto faz! 



Lembro da minha infância. O quanto eu aguardava a programação da TV de fim de ano. Mickey e um Conto de Natal, O Natal da Turma da Monica, Esqueceram de mim 2, Roberto Carlos: Especial de fim de ano, O natal do Shrek e olha que isso é mais recente. Tambem lembro daquele sentimento feliz do natal que eu tinha quando era criança. As luzes brilhavam tão forte, a expectativa e diversão afloravam a pele. As musicas eram alegres e aquela famosa frase "feliz natal" era reconfortante... 

De repente eu estou com 20 anos nas costas e perdi esse sentimento totalmente... O natal nada mais é que um dia comum. Pergunto para meus colegas o que eles pensam sobre o natal e as respostas são como se tivessem saido da minha propria boca. 

Os meus natais foram piorando com o passar dos anos. Lembro de um que eu fiquei em casa trancado, porque meus pais problematicos quiseram assim. Tambem lembro de um que foi a maior festança aqui em casa e eu dei meu primeiro beijo.

Não faz muito tempo que eu virei ateu. Acho que esse é meu primeiro natal como ateu. Lembro de todo mundo enchendo a cara e soltando fogos. Enquanto isso está la eu pensando em Jesus e desejando feliz aniversario para ele.... AHAHAHAHHAHAHAHAH se voce pensar, é até um ato nobre para uma criança e hoje eu me envergonho desse coração bondoso. Eu passei o Natal na casa dos meus tios que são evangelicos ROXOS! Não foi muito complicado, eu ja me acostumei com eles... ou não.

Algumas pessoas me desejaram feliz natal, eu retribuir as felicitações para evitar constrangimento, mas não fiquei tão feliz por dentro. Me pareceu um tanto quanto HIPOCRITA E COVARDE da minha parte.

Eu pensei em fazer uma tematica pro blog tambem, de natal e tals, mas é mais hipocrisia ainda cara! E de hipocrisia em hipocrisia eu vou vendo as pessoas se afundando nas proprias mentiras. Poucas pessoas me desejaram feliz natal. Poucas mesmo, até aqueles quem eu considerava bastante, sequer lembraram da minha existencia. É engraçado, porque eles devem ter lembrado até de quem eles não gostam. Vestiram uma mascara e fizeram cara de felizes, sabendo eu, que eles sofriam por dentro. É complicado isso! Porque eu quero feliz natal, se eu sou ateu? E porque as pessoas negariam as festas, só para manter o orgulho e o carater? hmm 

Enfim, foi o festival da hipocrisia e acho que você concorda comigo. Estou me preparando para o ano novo... La vamos nós. Estou feliz até, de passar o ano novo em casa com a familia que me resta. Nada de pessoas bebadas, chatas, hipocritas e mal educadas ;D
Ah, não vou te desejar feliz natal, você sabe porque xD E nem ficar desejando felicidades e os cacete. Acho isso a maior falsidade do mundo, ninguem quer que voce seja feliz realmente. Sabe o que eu vou dizer para voce?

SEJA FELIZ REALMENTE! Faça seus dias serem diferentes, acredite em velhos sonhos e viva o presente! Faça isso por você! Não espere que te desejem feliz natal ou feliz ano novo, não, não vai ser feliz, depende de você :) 

Até a proxima o/

ADFRJU ICOXIUER MULOPSKAS ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário