quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dia 20, que dia mais feliz o/



Primeiro, meu pedido de desculpas




Mas que caramba... Com que cara eu vou fazer esse post... Ah ja sei









Eu sempre ignorei esse negocio de stress. Sempre achei que TCC era frescura da galera reclamando e tals. Ai eu me pego fazendo o tal do TCC, mais estressado que cego tentando colocar linha na agulha e esqueço... cara... EU ESQUECI!!! AAAAAAAAAAAAA






Um pouco sobre a história
Eu não lembro a data que eu conheci ela (Memoria de peixe), mas lembro do dia e  quando foi. Meados da oitava série, lá estava eu tentando sobreviver aquela provação do destino chamado: Ensino Fundamental. (devia se chamar, ensino Débil Mental). Eu tinha alguns colegas, mas ninguém que eu pudesse chamar de AMIGO. Lembro vagamente que era aula de Artes ou Português e o professor anunciou que na sala tinha uma aluna nova. Quando eu olhei para trás eu vi...







Cara... era ( e ainda é) o ser mais bonito que eu ja vi na minha vida...

Eu nunca fui de admirar beleza física, sempre tive serias criticas quanto a isso, mas naquele dia... foi paixão a primeira vista. Os cabelos dela brilhavam com o sol da tarde que entrava na janela e ela me olhava envergonhada implorando pra eu parar de olhar para ela... kkkkk

Eu tinha um colega chamado rodrigo que ficou admirado também. E agora eu vou contar uma coisa que nunca contei para ela. O maldito do rodrigo era metido a pegador e fez uma aposta comigo, que até o fim do ano iria dar um beijo na Bryda o.Õ nooooooooooooooo



Na hora eu aceitei, afinal eu não conhecia ela. Depois eu arrisquei falar com ela e adivinha? Ela era extremamente timida. No começo só eu falava e só eu infernizava ela e fui pegando um carinho. Ai eu lembrei do maldito rodrigo e sua aposta. Não cara, ele não vai usar ela como fez com todas as meninas! Ai eu virei cão de guarda kkk, toda vez que ele tentava abordagem, lá estava eu pra quebrar o esquema.

Bem, eu não sei o que ela esta pensando agora, pode ser duas coisas.

- MALDITO JEFF, ele era lindo! ERA MINHA CHANCE!

NOT kkkk Pelo que eu conheço ela, ela deve estar me agradecendo agora. Já que ela tinha problemas maiores com um certo... primo ASHUSAHUASHUASHASUH

O tempo foi passando e eu conseguia descobrir cada vez mais sobre ela. E sabe o mais legal de tudo? Nós voltávamos para casa no mesmo transporte escolar! Conversávamos sobre muitas coisas e riamos de muitas outras. Então a Tia da Perua, maldita tia NETE (nem sei se é esse nome mesmo), começou a me encher o saco com uma coisa e la vai a segunda coisa que a bryda nunca soube:

Eu gostava muito dela... Mas muito mesmo. Pensava nela o dia inteiro e não via a hora de ir para a escola. E a maldita da Tia NETE me infernizava para eu me declarar... NOOOOO! No entanto, eu era um covardão cara... jamais teria coragem de me declarar. Mas quer saber a real? Diferente de todas as garotas que eu gostei platonicamente, ela era mais que isso. Dava para perceber a amizade nascendo. Cada momento era maravilhoso. Os dias que a gente cabulava aula era uma fuga da realidade, andávamos quilômetros com fome e sede, mas era muito legal. Íamos no shop só pra tomar um mero sorvete, cara era demais...


Consequência dessa aventura toda: REPETÊNCIA

Depois disso ela saiu da escola, mas o meu coração não ficou destruído. Claro que não, ela sempre foi maravilhosa comigo diferente das vadias que eu arranjava na minha vida. E aquele negocio de criança passou e restou uma amizade e saudade imensa.
Acho que 2 anos depois (maldita memoria) Ela me liga! Eu ja tinha perdido o telefone dela (ainda perco) umas duas mil vezes, parece macumba! Mas ela não perdeu e me ligou, matamos as saudades, fomos no cinema assistir piratas do caribe \o/ foi uma merda o filme, mas só por estar com ela foi ÓTIMO. 
E hoje k estamos... se eu ficar falando tudo o que a gente passou, ficaria o dia inteiro aqui. 
Sem falar da sua beleza descomunal, ela é inteligente de uma forma básica e diferente. WHAT? 
Forma basica é aquela que algumas pessoas conseguem ser, padrão da sociedade. Mas para ser da forma diferente meu caro... Não é para qualquer um e desde o começo eu percebi isso nela. Hoje ela estuda FÍSICA QUÂNTICA CARA! Eu até tentei... mas na inteligencia basica eu não sou talentoso, me laskei. Todos os dias eu tento arrumar um plano para ficar milionário e um dia financiar as pesquisas dela, mas até lá tem muito chão e suor. Apenas confie em mim xD
Ela tem um gosto musical magnifico, coisa que eu nunca vi em outra pessoa. Musicas anos 70/80 são nossas preferidas e qualquer sugestão que ela me dá eu amo! 

Enfim... 

Feliz aniversario atrasado, embora ela tenha confirmado que eu ja desejei. Mas não o fiz direito :/

Parabens :) Espero estar ao seu lado por muito tempo o/


Continue assim, do jeito que você é. Autentica e interessante! Não deixe que o mundo reprima seus sonhos e corra sempre atras. O que precisar, eu estarei aqui! 



Cara eu não sei se essa é sua musica favorita ainda, mas sempre que eu ouço só lembro de você xD

E acho que é isso.

Um comentário:

  1. *--* Obrigada, só posso dizer " foi um prazer conhecer você" não são todas as pessoas que fazem a nossa vida com mais sentido, tivemos essa sorte. ♥

    ResponderExcluir