quarta-feira, 31 de julho de 2013

#4 - Porque eu? será que Sou eu?

Minha primeira postagem *--*

Meu desafio é tentar achar um ''porque''.
E hoje a pergunta é -porque eu?
Quando criança eu odiava ser criança e estar perto delas... achei uma puta fase chata. não podia fazer nada, eu tinha que pular para alcançar as coisas (ainda hoje continuo pulando).

Então... A adolescência. Estou de passagem dessa fase! \o/ Do qual confesso que me foi terrível, desfrutei do sabor amargo da paixão. Descobertas legais, sentimentos complicados.
Atualmente, mesmo assim meu tamanho e aparência mostram o contrario. Sim eu pareço ter 14 anos. Já me deram 10 mas não vem ao caso. 

Sabe quando tudo te irrita e você tem vontade de sair gritando e esfaqueando todo mundo?
-eu tenho.
Ouvir diariamente que tenho que lavar a louça me deixa louca.
custa dizer uma vez?



Não! nada é fácil e mamãe e papai estarão ai para complicar a sua vida, Ainda mais quando você não é independente e o credito do seu celular é a veia que põe.

Parece que sempre alguém da família implica com você.
Tipo aquele parente carrasco. 
-Confesso! eu pulo a janela pra fumar um cigarro e meu amigo não é fácil. Minha tia me observa, nós trocamos olhares fatais mas ambas não recuam. Ela pergunta porque eu demorei tanto pra regar as plantas, e é óbvio que eu aproveitei pra fumar escondida atrás delas, mas vaitelascar mulher! Porque me persegues? entendo Jesus agora.

Devo ser bonita demais pra me perseguirem assim! Ou tenho alguma semelhança com a chiquinha.

Explique, porque eu? eu devo ser o problema!
sou mais discreta possível, sou quase um vegetal fumando na varanda e veja bem a minha vizinha me espiona.



Talvez seja fase, mais uma dela... Ou seja lá que merda seja. Na verdade eu poderia dar um bom conteúdo tirando que acordei com raiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário