segunda-feira, 29 de julho de 2013

#2 - Fossa

Você luta todos os dias para aprender cada vez mais. Para superar males humanos como:

Egoismo 
Inveja 
Raiva
Culpa
Avareza 

Eu poderia citar milhares de outros males, mas tem um que me chicoteia feito um carrasco... A maldita paixão. Outro dia uma antiga paixão bateu novamente nas portas da minha vida... Já é a quinta vez que isso acontece. E eu ainda caio como um patinho. 


Resolvi escrever esse post para melhorar um pouco dessa fossa. Organizar algumas ideias e talvez para quem estiver lendo dar uma luz né. 
Começando


Quando você esta gostando de alguem e ao contrario de uma adolescente de 12 anos que se lança completamente naquela loucura e diz pra deus e o mundo que gosta de tal pessoa, você prefere analisar a situação. E AI MORA O PERIGO! 

Perigo, de Todo Mundo Odeia o Chris <


 Quanto mais você tenta raciocinar sobre uma paixão, mais você vai ver que aquilo não dá certo. E o tempo vai passando. Acredite, menos mal quando você só gosta de longe e o negócio é totalmente platonico. Porque pior é quando você esta em uma Friendzone afundada.


 Sabe o que é Friendzone? Geralmente é quando o cara gosta de uma garota e ai ele (Ingenuo) começa a ser o melhor amigo dela. Aprende tudo sobre ela, sabe todos os gostos, sabe fazer ela rir, sabe fazer as vontades dela e tudo mais. Só que a coragem de contar seus sentimentos para ela é ZERO e o pobre infeliz acha que sendo o melhor cara na vida dela, um dai ela vai perceber que ele poderia ser o namorado ideial.... HAHAHAHAHAAHAHA triste realidade. Se você é um desses patinhos... ou você fala agora! Que gosta dela e toma um NÃO na pior das hipoteses ou você caia fora dessa já. Se não vai terminar que nem eu aqui fazendo post depressivo na madrugada.

Eu já passei tempo demais culpando ela e me culpando por esse tempo todo perdido... mas cara não era culpa de ninguem e não adianta ficar pensando nisso. Ela tomou o caminho dela independente da minha aprovação e mesmo cuspindo em todos os conselhos que eu dei pra ela, hoje ela deve estar feliz. Espero

Bem.. Esses dias ela fez aniversario... Eu me lembrei o mes todo. E adivinha? No meu ela vai estar pouco se ferrando para mim HSUASHUSASHUASHU enfim. Eu estava pensando em algo para dizer para ela... e nada. Então decidi fazer um poema. Não sou um talento nato da poesia, mas é uma forma de dizer o que eu estava sentindo. (melhor do que fazer um desses meus desenhos toscos pra ela) ( E a proposito, uma vez eu fiz um desenho dela, coloquei toda minha alma naquele desenho e aposto que ela jogou FORA) Lá vai o maldito poema.

O vento traz os velhos tempos em forma de memorias
Musicas castigam a saudade e contam suas historias
Independente do esforço, o orgulho corrói
Sobrevivente da razão, a duvida ainda dói

O que aconteceu eu não me lembro 
Entender a culpa eu ainda tento 
Ainda está jogado ao relento 
Meu coração desatento


Mais um ano antes da eternidade

Que finalmente posso desejar felicidade
Um aniversario de conquista
Pinte seu caminho como uma artista

A vida ninguém consegue controlar
Mas os desejos voam porai, pelo mar
E eu espero que as coisas deem certo
De uma forma ou de outra eu prometi acompanhar de perto

Quando olhar para o céu
Estarei naquele imenso véu
Olhando você seguir em frente
De longe
Mais vez
E para sempre





Ah cara... só de saber que será impossivel um dia estarmos juntos... Novamente... dando risada... Mas não como antes... Eu não consigo ver ela só como uma amiga e para sempre será assim.

Que terror esse post, deus me perdoe por isso! Ou melhor, eu me perdoe por isso daqui alguns anos! 
Para finalizar uma foto do Leo (brother meu) que tambem ta sofrendo na fossa comigo aqui dando maior apoio, filho da @(#@(# me mandando a musica dos Raimundos - Complicada e Perfeitinha que só me lembra ela. Leo desgraçado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário