sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Quase queda

Acabei de perceber que sou parecido com o coringa.

Não tão maluco como ele, mas talvez naquela fase em que ele já foi uma pessoa comum.

Eu tento ser uma pessoa boa, mas o mundo e as pessoas não são bons. E se acaso eles acharem alguém com bondade no coração, eles maltratam. Foi o que aconteceu quando eu era criança.

Hoje em dia e nem digo que sou bom de coração, pois com o tempo, para me defender, eu terminei me tornando malicioso. Não arquiteto planos contra ninguem, mas sou obrigado a viver me defendendo. Aprendi a ver a verdade nas atitudes das pessoas e quase sempre estou com o pé atrás com elas. Veja só.

Ontem fui eu e minha irmã assistir um filme+orquestra da Amelie Poulain e no caminho achamos uma garota que estava indo para la. Ela se interessou bastante por mim e a minha irmã. Conversamos e trocamos contato. Porem, em algum momento, ela foi comprar algo na cantina do lugar. E quando voltou não nos ofereceu o que estava comendo. Obviamente ela não é obrigada, mas percebe como a nuance da atitude mostra muita coisa? Pois é. Depois disso, ela pegou meu instagram e nunca mais fez contato. Estou escrevendo isso um dia depois do ocorrido. Posso ser ansioso? sim. Ela pode ter o celular roubado? sim. Pode ter morrido? Também. Ou seja, não sou uma pessoa boa. Mas ela também pode ter feito pouco da amizade que ali poderia ter nascido? Também. Sabe? São muitos detalhes que eu construo um quebra cabeça e percebo que as pessoas são horríveis.

Esses dias relatei aqui minha experiencia com LSD. Foi sensacional. Mas ai o rapaz que foi comigo nesse rolê vem e me diz que foi apenas um acidente. Não eramos para ter ido. Observei muito as atitudes dele e percebi que ele é um cara mentiroso, egoísta e malicioso. Ou seja. Alguém que eu pensei ter estabelecido uma conexão, nada mais é que mais um filho da puta. Ver isso é  bom para eu me proteger, mas também é muito triste.

Vivo uma época de extrema desconexão com as pessoas. E talvez fui em quem plantou isso ou já existia essa merda e eu que não enxergava.

Segunda parte.

Estou assistindo um filme chamado SHORT TERM.

Acabei de ir tomar um chá e comer uma tapioca. Fui refletir um pouco.
Aparentemente meus problemas se dão por causa da falta de dinheiro e um amor perfeito.
Pensando bastante se tornou claro que eu mesmo sou o motivo do meu sofrimento.
E o foda é que eu esqueço disso.

A vida não é boa todo instante. Mas não precisa ser ruim sempre.

Eu estou vivendo o futuro de um dia incrível. Pensei q esse futuro seria incrível, mas eu não fiz nada para ser.

Não da pra esperar que deus faça algo por mim. Eu tenho que sair por ai e meter a cara.

Estou usando esse confronto, não para ficar confortável novamente, mas sim, para me motivar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário